Gyselle Soares revela decepção com diretor global e lista famosos que já ficou

Por - 16/09/22 às 14:42

Gyselle Sores no Vai DesmaiarGyselle Sores no Vai Desmaiar(Reprodução/Instagram @vaidesmaiar)

Uma das queridas da oitava edição do Big Brother Brasil, Gyselle Soares que chegou muito perto de levar o prêmio, participou do Podcast “Vai Desmaiar” e comentou sobre diversos assuntos. No início, ela aproveitou para contar sobre o preconceito que os participantes sofrem ao sair do reality, ela contou:

 “Eu enfrentei um pouco, mas eu adoro ter feito o Big Brother, zero arrependimentos. O Big Brother me tirou de todas as dificuldades que eu tinha, sabe? Ainda estou nesse meio fazendo o meu trabalho por causa do Big Brother, então assim, eu nunca vou cuspir no prato que eu como. Eu acho que tem lugar pra todo mundo, se a pessoa tem talento e ela quer, a gente não pode impedir. A pessoa tem que mostrar o conteúdo, se for uma coisa rasa e sem conteúdo aí é dar muita sorte”

Porém, quando temos a discussão estendida ao meio artístico, Gyselle contou que rolou polêmica com o ator Gustavo Leão, que segundo ela teria dito com todas as letras que não ia beijar uma ex-BBB:

“Sim, eu tive um filme que eu fiz do Frank Aguiar (Os sonhos de um sonhador) que o Gustavo Leão não quis me beijar na boca, ele falou: ‘Não vou beijar uma bbb’, era cena e ele tinha que me beijar na boca, ele era o meu namoradinho no filme do Frank Aguiar, ele era o protagonista do filme e não quis me beijar. Eu me senti como se eu tivesse uma doença, ele que perdeu, uma mulher gata como eu, no auge da coisa. Fiquei mal, mas eu entendo, aquela época, a mente. Teve um climão, mudou a cena, na verdade eu nem dou um beijo nele, dou um abraço e levemente tento beijar, porque eu acho que na cena tem que ter um beijo, na verdade eu boto um beijo ali para ter algo, senão a cena fica só pegar na mão”

DECEPÇÃO GLOBAL

Quando o assunto é vida amorosa, Gyselle Soares conta que é muito intensa, e que adora a vida a dois, não gostando de ficar sozinha, mas que para tudo rolar, ela tem que conhecer a pessoa:

“Eu sou muito intensa quando eu gosto de alguém, é tudo ou nada pra mim, eu gosto de casar, eu acho legal a vida a dois, eu não gosto de ficar sozinha, mas também eu tenho que ficar, porque eu tenho que me conhecer, eu tenho que crescer comigo, eu sempre emendei um namoro no outro, porque eu tinha medo da solidão. Depois dessa volta ao Brasil eu falei: ‘Vou me conhecer mais’, tudo bem, aí recentemente eu conheci alguém que eu fiquei paquerando quatro meses pela internet, com um diretor da Globo e foi muito lindo, amor à primeira vista pra mim, eu nunca sentia isso a muito tempo, eu senti isso com o Alex (Modelo Francês Alex Sayhi, ex-namorado da época do Big Brother), eu fiz tudo pelo Alex, queria que a gente desse certo. E eu fiquei quatro meses assim, a gente falou de muita coisa bacana, até mandei uma calcinha minha, sentindo o cheiro do meu perfume por Sedex. Eu viajo muito, estava no Piauí e mandei o presente lá, perfumada minha, tinha usado um pouquinho.”

Ela revelou que foram meses e meses de envolvimento, que rolou chamadas de vídeo, projetos, e muitas conversas sobre o futuro, além de dizer que sexualmente não aconteceu nada:

“Quatro meses, namorando, vídeo, talvez a gente tenha projetado algo, não sei. Não transamos, não beijamos, mas foi aquela coisa muito forte, sabe aquela coisa que acontece? ‘O homem da minha vida, não é possível’ e a pessoa também falando: ‘A mulher da minha vida’, eu falei gente: ‘Que bonito, que coisa linda, está acontecendo comigo?’ Você não acredita que está acontecendo com você uma coisa tão cinematográfica, romanesca. Demorou esse castelo cair, quatro meses depois o cara é casado, a mulher começou a me ligar, foi uma merda, eu me senti usada. Eu achava que ele não era casado, ne? E ela começou a me ligar, nunca vivi uma situação assim, foi muito difícil para mim”

Gyselle ainda revelou que se sentiu como se fosse uma amante, e que depois de saber que ele era casado a decepção só permaneceu, já que a mulher dele precisava de um apoio do marido, que estava sendo infiel:

“Ele não falou, eu não sabia. Não foi complicado de saber que ele era casado, mais complicado foi desse período que ele estava mal com a mulher dele, que não estava bem, ter ficado esse lance comigo, me usou, me iludiu, me machucou muito, eu chorei muito, passei mal, porque depois eu os vi juntos de novo, foi agora, semana passada. Aí ele me liga: ‘Desculpa ter te botado nesse problema, eu amo a minha mulher’ Esse eu amo a minha mulher acabou comigo, eu falei: ‘Meu Deus como pode ser que tenha gente assim? Então, assim, o que eu quero dizer aqui pra vocês é muito importante: Não machuque, não iluda as pessoas, não faça isso, porque dói de verdade, não faz isso, porque você cria uma expectativa, uma coisa e se você ilude, é melhor não fazer esse mal, que é um mal profundo, você se sente muito mal também, sabe? Porque você diz: ‘Meu Deus, como é que eu consegui entrar em uma coisa dessas?’ Eu nunca ia pensar que ele faria isso, porque ele é uma pessoa de boa índole. Ele é famoso, muito famoso, um diretor global aí que não está mais na Globo e foi amor à primeira vista e aconteceu isso”

AFFAIRS

Sobre a lista de affairs famosos, a atriz revelou que rolou um montem inclusive Gerard Butler, estrela do filme “300”:

“Conheci ele, dei uns pegas nele. Ele deu um pega em mim, né?. Os brasileiros beijam melhor, né? Os europeus e americanos beijam, mas é mais educadinho. Eu que ficava pegando na bunda. ‘Vem cá, rapaz!’. Mas ele é maravilhoso, supergeneroso”

E quando a lista fica brasileira, ela cita três nomes, e brinca dizendo que tem mais alguns, porém, ela queria citar apenas os mais bonitos:

André Bankoff, Kayky Brito e Henri Castelli. Tem outros, mas eu quero falar só os bonitos”

Veja a entrevista completa:

Gyselle Soares participa do podcast “Vai Desmaiar”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha