Igor Rickli, marido de Aline Wirley, detona BBB: ‘Desserviço’

Por - 25/06/24 às 09:31

Igor Rickli detona "Big Brother Brasil"Igor Rickli detona Big Brother Brasil (Foto: Reprodução/TVBrasil)

Olha a polêmica! O “Sem Censura”, apresentado por Cissa Guimarães, recebeu Aline Wirley e Igor Rickli para falar sobre diversos assuntos, mas um deles acabou rendendo um pouco mais nas redes sociais: o tópico “BBB”.

Resposta de Eliana para Patrícia Abravanel foi cortada. Entenda!

Aline esteve por lá na edição de 2023 e saiu como vice-campeã, perdendo para Amanda Meirelles. Sua passagem rendeu algumas críticas, mas alguns elogios e novos fãs da ex-Rouge. Mas, Igor Rickli protestou sobre o público do reality.

“Quando me perguntam de Big Brother… eu acho um horror, sinceramente. Às vezes é bom, mas geralmente é quase um desserviço à sociedade”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Recortes e Ameaças

Ele justificou o seu pensamento dizendo que Aline lutou a vida toda para que os momentos em que viveu no reality fossem recortados e gerassem ameaças de morte para o filho do casal:

“Ela é uma mulher que lutou a vida inteira, fez de tudo, trabalhou, veio do interior de Cachoeira Paulista, passou por diversas situações e, de repente, as pessoas pegam um recorte da vida e usam daquilo e, quando você vê, tá o nome do meu filho em ameaça de morte”.

Filho de Otávio Mesquita detona Nego do Borel

Por fim, Igor protestou contra a Internet e disse que o reality desperta o pior do ser humano, transformando as redes sociais em um coliseu e que destruir a imagem dos outros virou um prazer:

“A internet não tem limites e ela veta. É doentio. (…) Quando mexeram no nome do meu filho, eu fiz um ‘esparramo’ e falei: ‘não vou ficar quieto não’. Eu entendi que é uma grande loucura, um coliseu. É só por um prazer de destruir a imagem do outro.”

Juliette e Daniel Gonzaga entram em embate por conta de “Vem Galopar”!

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha