‘Infantilidade surpreende’, critica Lucas após viagem com Sandy

Por - 15/01/24 às 17:30

Lucas Lima, Sandy, Noely e XororóReprodução/Instagram

Na semana passada, Sandy e Lucas Lima decidiram se juntar a Noely e Xororó em uma viagem para os Estados Unidos. A ida do ex-casal levantou rumores de reconciliação do casamento, que chegou ao fim em setembro do ano passado.

Os cantores levaram o filho, Theo, de 9 anos, para se aventurar pelos parques da Disney, em Orlando. Enquanto alguns seguidores elogiaram a amizade dos dois após a separação, outros torceram pela volta do casal. 

No entanto, Lucas não ficou nem um pouco feliz com os comentários e rebateu nas redes sociais. “É, não tem muita saída, né? Se eu posto, é ruim. Se não posto, é ruim. E o nível da infantilidade de querer analisar a vida por posts, likes e comentários ainda me surpreende”, desabafou.

“Como se as coisas não fossem conversadas, combinadas. Como se a vida acontecesse no Instagram. Postou mas não devia, curtiu mas não comentou, comentou só emoji, não respondeu o comentário, comentou mas não deve, não repostou, ignorou o like, comentou demais, não postou, postou mas mostrou pouco. Como eu já disse: gente que acha que acolhe pegada mas é areia nos olhos”, finalizou.

Início da polêmica

O comentário aconteceu depois de uma pessoa o acusar de querer “ganhar notoriedade” em cima de Sandy. Logo em seguida, um fã defendeu o produtor musical: “Gente, ou vocês o acusam de ser o biscoteiro querendo mídia em cima da Sandy (uma das coisas mais desonestas que já li) ou de ser indiferente… As duas coisas não dá. É contraditório. Relacionamentos terminam e tá tudo bem! Não tem por que vilanizar ninguém… Não há crime nisso”.

Ao se deparar com a discussão, Lucas procurou entender qual seria a polêmica da vez. “Que que eu fiz dessa vez?”, perguntou. Um dos motivos citados foi o fato de ele não ter publicado fotos da viagem, enquanto a ex-mulher compartilhou vários registros.

Lucas Lima no X
Reprodução/X


×