Influenciadora encontra Juliette com namorado e detona: “Não foi muito educada”
Por Redação - 06/08/2023 - 14:16

Syomara Bragança já já pode pedir música no “Fantástico”, TV Globo, por se envolver em polêmicas com Juliette e Kaique Cerveny, o namorado da cantora.
Desta vez, ela apareceu nos Stories revelando que encontrou o casal em um campeonato de Crossfit nos Estados Unidos, esporte que Kaique pratica, e detalhou que o encontro com a ex-BBB não foi dos melhores.
“Eu não ia falar nada não, mas eu vou falar, decidi!”. “Conta ai, conta ai”, pediu o amigo, Fabio Broco. “A gente acabou de encontrar quem aqui”, continuou a comunicadora. “Ai gente, o Kaique e a namorada”, detalhou Fabio.
“E ela não foi muito educada com a gente não. Vocês sabem de quem eu to falando”, finalizou, sem nomear Juliette, mas deixando a indireta no ar.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.