Irmã de Bruna Biancardi posa foto com Neymar após briga

Por - 01/10/24 às 17:05

neymar e bianca biancardiFoto: Reprodução/Instagram @bibiancardi

Bianca Biancardi, irmã de Bruna Biancardi, voltou a chamar a atenção dos seguidores ao postar uma selfie ao lado de Neymar nesta segunda-feira (30). A foto, acompanhada de uma legenda afetuosa, dizia: “Um pouquinho dos primeiros dias matando as saudades”.

O registro também trouxe momentos de Bianca com a sobrinha, Mavie, filha de Neymar e Bruna. O gesto chamou a atenção do público devido ao histórico entre Bianca e o jogador.

Em junho do ano passado, Bianca Biancardi havia criticado Neymar publicamente após um episódio de traição, em que na ocasião, ela defendeu sua irmã, Bruna, em uma publicação nas redes sociais.

“Eu poderia enviar isso por WhatsApp, mas como ele gosta de zoar na internet, bora lá. O que adianta pedir perdão para a família no chá de bebê e continuar agindo como criança?”, escreveu Bianca, criticando as atitudes do jogador e defendendo que Bruna não mantinha a relação por interesse.

Danna Paola, atriz de “Elite”, revela romance com Neymar

Depois de reconciliar com Neymar, Bruna Biancardi se mudou para a Arábia Saudita, onde o jogador foi contratado pelo Al-Hilal. Agora, ela compartilha momentos da nova vida em Riade, capital do país, mostrando a rotina ao lado de Neymar e sua filha. A mudança marca uma nova fase na vida do casal e tem sido acompanhada de perto pelos fãs nas redes sociais.

Luana Piovani relembra polêmica com Neymar

Em outro desdobramento, a atriz Luana Piovani também voltou a comentar sobre sua polêmica com Neymar, que começou em maio deste ano, durante um debate sobre a privatização das praias. Em uma entrevista à televisão portuguesa, Piovani explicou seu ponto de vista: “Contra fatos não há argumentos. Isso já é antigo, mas o que aconteceu é que estávamos muito próximos da liberação de uma lei.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A atriz relatou que foi enfática nas redes sociais para que a lei não fosse aprovada e que sua ação rapidamente ganhou repercussão. “Eu não fiz nada, só fui para as redes sociais pedir pra assinar o abaixo-assinado”, disse. Ela ainda criticou Neymar, classificando suas atitudes como ofensivas. “Foi ofensivo e aí o Brasil inteiro viu, cai a máscara”, afirmou Piovani.

Ao final da entrevista, Piovani disse que não guarda mágoas da briga com o jogador. “O que me magoa é injustiça, é ver a fome, os prédios caindo no Líbano, saber de 40 mil mortos em Gaza, saber da violência doméstica aqui em Portugal. Esse tipo de coisa me magoa, me fere”, concluiu.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.