Irmã de Gilberto relata relacionamento abusivo e reforça a importância de denunciar: ‘Era agredida’
Por Redação - 12/07/21 às 13:30
Irmã de Gil do Vigor, Janielly Nogueira abriu o coração para seus seguidores ao responder uma série de perguntas a respeito da sua vida atualmente. Ela, que está em São Paulo trabalhando com o irmão famoso, comentou com quem está o filho e revelou se o pequeno chega a passar alguma temporada com o pai.
Veja+: Irmã de Gilberto desabafa sobre ataques na web
Sem papas na língua, a estudante de Direito afirmou que nunca pôde contar com o ex e que é ajudada pela sua própria família.
“Em oito anos ele nunca pegou o filho. Mal procura saber, quer dizer, nem procura saber. E graças a Deus tenho minha mãe e minha irmã para me ajudarem, e meu irmão que supre esse papel de pai. Porque o pai de Davi e nada é a mesma coisa”, disparou.
Veja+: Gil do Vigor revela que irmã sofreu ataques preconceituosos
Jany também fez um alerta para as seguidoras que possam estar passando por violência doméstica e revelou que ela própria teve um relacionamento tóxico no passado, sem citar nomes: “É muito difícil denunciar. Então, não julgue uma mulher que está passando por isso. Só quem viveu e quem vive um relacionamento desses, completamente abusivo, é quem passa. Eles fazem a gente acreditar que é doida e errada, mas não. A gente não merece ser agredida. Toda mulher merece respeito. Eu vivi um relacionamento abusivo no qual eu fui agredida também. E pra gente ter coragem de falar para uma família que a gente está sendo agredida dentro de casa, é muito difícil”, relatou, dizendo que muitas vezes mentiu para a própria mãe: “Ela olhava pra mim e dizia ‘você está sofrendo’. E eu dizia, não, eu tô feliz. Mas eu sabia o que eu passava. Os vizinhos sabiam o que eu passava. Eu apanhava”.
Gil do Vigor quer levar a família para morar os EUA
Tem como imaginar Gilberto do Vigor longe de mainha? E como Janielly e Juliana ficarão longe do maninho? Não dá! Agora que Gilberto Nogueira conseguiu o visto americano, assegurando sua ida para os Estado Unidos, a preocupação do economista passa a ser outra.
Em setembro, o pernambucano embarca para a Califórnia, onde fará seu PhD em Economia. Apesar da alegria indescritível, ele tira o sorriso do rosto ao pensar em sua família. Ao menos no primeiro momento, Gil vai vigorar sozinho. Sem mainha, as irmãs e os sobrinhos. Mas a ideia dele é que o regozijo seja coletivo.
“Se eu vigorar, vou levar a cambada toda pra lá. Mas o arrocho é grande. Desde dezembro, eu não pego numa conta pra fazer”, contou ele ao jornal Extra.
Veja+: Gil do Vigor pira ao receber curtida de atriz de série americana
Gil enfatizou que levar a família para viver com ele é a meta a realizar daqui pra frente. E ele já idealiza como será.
“Eu sonhei que comprava uma casa pra minha mãe e pra minha irmã nos Estados Unidos. Que a gente estava morando numa mansão incrível. Hoje, tenho a possibilidade de realizar isso e até levá-las para conhecer o mundo, algo que sempre nos foi privado”.
Apesar da euforia, Gilberto não esconde que tem uma pitadinha de insegurança.
“Se eu for jubilado, volto falando: ‘Ai, gente, não deu pra mim… Quero ser famoso de novo’. Ai, que morte horrenda!”, brincou.
Veja+: Gil do Vigor revela affair com crush antigo
Gilberto Nogueira já está trocando figurinhas com o futuro colega de quarto na universidade.
“Estou conversando com o alemão que vai ser meu roomate em Davis (na Califórnia). Engraçado que ele estava vendo valores, e eu falei: ‘Dinheiro, pra mim, não é problema’. Gente, quem é ela? Tô chocado! É muito louco isso…”, disse.
Faturando alto, Gil quer realizar ainda um sonho de uma de suas irmãs, Juliana.
“Ela é recepcionista, estuda Serviço Social. Mas, em nome de Jesus, vai ter uma escolinha, que eu quero dar. O sonho da minha irmã é dar aula, gosta de cuidar de crianças, é um amor. Quem sabe nos Estados Unidos ela vigora, né?”.
Anfitrião de live
Nesta quarta-feira (23), Gil do Vigor será o anfitrião da live show de Solange Almeida, em celebração a São João. A transmissão será no canal do YouTube do Boticário, a partir das 19h.
Novo parceiro da marca, Gil do Vigor vai conduzir o momento com atrações musicais e muita cultura nordestina. Ainda durante a live, um trio de forró pé de serra de Caruaru, formado exclusivamente por mulheres, também fará uma participação especial para celebrar todas as correntes musicais de São João, desde o forró raiz até mais pop, do baião ao xaxado.
Veja+: Mãe de Gilberto Nogueira diz que já se vendeu em troca de comida
O movimento também promove uma ação social com o objetivo de apoiar os profissionais nordestinos envolvidos com a festividade. Por causa da pandemia, pelo segundo ano consecutivo, esses trabalhadores perderam até 40% da sua renda nos últimos 18 meses.
Para materializar esse apoio, a marca vai doar cestas básicas para o São João Solidário de Caruaru, em parceria com o Instituto Grupo Boticário. Além disso, o público também vai ser convidado a participar dessa doação, fazendo as contribuições durante a live.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.