Irmã de Meghan Markle apoia decisão do pai sobre processo na justiça

Por - 30/07/21 às 08:00 - Última Atualização: 29 julho 2021

Meghan Markle e sua meia-irmã, Samantha MarkleFotomontagem/Reprodução

O pai de Meghan Markle, Thomas Markle, disse na semana passada que levará sua filha aos tribunais, para conseguir o direito de visitar seus netos Archie e Lilibet, frutos de seu casamento com o Príncipe Harry.

Falando do assunto, a meia-irmã da Duquesa de Sussex, Samantha Markle, disse que apoia totalmente seu pai na decisão de tomar medidas legais contra Meghan.

“Meu pai sempre foi um pai e avô maravilhoso para todos os netos, e conhece todos, menos Archie e Lilibet. É muito cruel por parte da minha irmã excluir ele injustamente de sua vida desde o casamento até agora, e além disso, privá-lo como avô de uma das maiores alegrias da vida enquanto ele ainda está vivo, que é ver seus netos”, comentou a mulher à revista Us Weekly.

Veja+: Príncipe Harry e Meghan Markle estão encrencados com a Rainha Elizabeth II

Ela acrescentou: “Apoio sua decisão de pedir nos tribunais que deem a ele o direito que naturalmente os avós têm de poder visitar seus netos. Os avós também têm interesse em seus netos, e é lamentável que ele precise oficializar seus direitos através da corte, ao invés da minha irmã fazer o certo e ser a humanitária que diz ser, fazendo isso ela priva seus dois filhos de conhecer o avô antes da morte dele, assim eles não terão nem mesmo uma foto para ver com o avô”, lamentou.

Samantha alegou que Meghan ‘desconhece completamente o interesse superior de seus filhos a curto e longo prazo’.

VAI CORRER ATRÁS

Vira e mexe, Thomas Markle, pai de Meghan Markle, aproveita uma brecha para cutucar a filha e o genro, Príncipe Harry. A relação entre eles é azeda desde 2018. Recentemente, Thomas revelou que vai entrar na Justiça para poder conhecer os netos Archie, de dois anos, e Lilibet, de um mês.

Em entrevista para a Fox News, Thomas alfinetou: “Archie e Lili são crianças pequenas. Não são políticos. Não são peões. Eles não fazem parte desse jogo. E eles também são da realeza e têm os mesmos direitos que qualquer outro de lá. Não deveríamos punir [Lilibet e Archie] pelo mau comportamento de Meghan e Harry.”

Veja+: Biografia de Harry causa e Família Real vai tomar medidas legais

E ele continuou: “Vou pedir aos tribunais da Califórnia os direitos de ver meus netos em um futuro muito próximo”.

Ao ser questionado sobre a autobiografia que Harry pretende lançar, Thomas ironizou: “Harry não tem muito mais para contar. Depois de três sessões com os psiquiatras e com Oprah Winfrey, não sei o que mais há para contar.”

A BRIGA DE MEGHAN COM O PAI

Thomas e Meghan Markle brigaram em 2018 quando ele combinou ‘flagrantes’ com um paparazzi em que ele mesmo aparecia lendo anúncios no jornal do casamento da filha com o príncipe Harry. Na época, Thomas chegou a embolsar mais de R$700 mil.

Meghan ficou furiosa e se afastou do pai. Ele se disse arrependido, mas a relação entre eles nunca mais foi a mesma.

Veja+: Derrubam a estátua da Rainha Elizabeth II no Canadá
Príncipe Harry esclarece boataria sobre a realeza

Netflix terá desenho feminista feito por Meghan e Harry

Tags: ,,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.