Iza rebate críticas por voltar com Yuri: ‘Não sabem do combinado’

Por - 20/09/2025 - 16:11

iza posando bonitonaFoto: Reprodução/Instagram @iza

Iza comentou em entrevista ao PapelPop sobre a forma como lida com a opinião pública. A cantora foi questionada se via como positivo o interesse de sites de fofoca e programas de televisão em repercutir suas ações e o vídeo em que falou sobre a traição de Yuri Lima, com quem chegou a se separar brevemente antes de retomar a relação.

IZA embarca no reggae em novo projeto

“Acho que a gente vive em um mundo que as pessoas acham que o ‘fale bem ou fale mal, mas falem de mim’ é algo muito real. E eu não compactuo com isso. Eu não acho bom em nenhum nível. Por mais que meu nome seja mais falado. (…) Não consigo enxergar isso como positivo. Seria positivo se eu tivesse me colocado nesse lugar. E eu acho que acabou acontecendo”, afirmou.

Crescimento pessoal após as experiências

Na conversa, Iza também refletiu sobre como cresceu diante das próprias experiências. “Então eu simplesmente me blindo disso. Aprendi muito com os meus próprios movimentos, com as minhas próprias decisões e eu acho que tudo o que eu passei na minha vida foi muito importante para que eu amadurecesse em termos de comunicação. O que precisa ser dito, o que não precisa ser dito. E principalmente o quanto você liga o f***-se e simplesmente desabafa”, disse.

IZA para Nova York com look poderoso e conquista fãs internacionais

Ela destacou posteriormente a decisão de falar publicamente sobre o vídeo envolvendo Yuri. “Fiz o que fiz lá atrás falando sobre um tal vídeo porque eu tava pensando no bem de outra pessoa. Eu não tava sozinha. E acho que quando a gente tá sozinha a gente pode calar tudo e pensar naquilo que é mais bonito, mas quando a gente não tá a gente tem que pensar no que é melhor pro conjunto e o que era melhor pro conjunto naquele momento era não calar. Não pensar em ser coerente, em ‘Putz, mas se eu mudar de ideia’….”, explicou.

Iza se influencia pela filha nas decisões

Iza ressaltou que as escolhas atuais passam pela maternidade. “As pessoas não sabem dos meus combinados. Fiz o que fiz, mas eu também entendo que aprendo muito com as coisas que acontecem e tenho me blindado. E o mais importante, tenho agido pensando que isso aqui [a filha] vai aprender a mexer na internet também”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A artista finalizou dizendo que a filha trouxe um novo olhar para sua vida: ” Então, quero que ela tenha acesso a minha imagem de forma correta. O que falo ou deixo de falar agora tem a ver com o que afeta a ela. Agradeço muito à humanidade que ela me deu de colocar o pé no chão antes de fazer as coisas”.

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.