Jakelyne Oliveira sai em defesa de Julia Gama: ‘Revoltada’

Por - 05/11/21 às 13:46

Fotomontagem Jakelyne Oliveira e Julia GamaReprodução/Instagram/@jaakelyne/@juliawgama

Na última quinta-feira, 4 de novembro, Jakelyne Oliveira compartilhou uma série de vídeos em seu Instagram Stories e saiu em defesa de Julia Gama, que foi dispensada da cerimônia do Miss Brasil deste ano.

“Uma coisa que vi hoje à tarde, e que me deixou extremamente indignada, revoltada, chateada, porque me coloquei no lugar da Julia. Eu não sei o que aconteceu, mas independentemente de qualquer coisa, é de uma falta de responsabilidade, ética e profissionalismo tirar o direito da Miss Brasil de passar a faixa. Encerrar o seu reinado. Porque a Julia será eternamente a Miss Brasil 2020, e a vice Miss Universo. É falta de ética”, começou ela.

Em seguida, Jake comentou sobre os sonhos das Misses de conseguirem encerrar o reinado. “O sonho de todas as meninas, quando participam do concurso, é ganhar o Miss Brasil. E logo após ganhar, e ter o seu reinado, é entregar a faixa, finalizar o seu reinado. Passar a sua mensagem. Sinceramente, é uma falta de respeito não só com a Julia, mas com todos os admiradores do mundo miss”.

Para concluir, Jakelyne fez questão de mandar um recado para Julia. “Julia, você será eternamente lembrada como a Miss Brasil 2020, pelo seu reinado maravilhoso, pelo segundo lugar no Miss Universo após anos. Independentemente de você estar lá passando a faixa e a coroa, você será lembrada com muito orgulho, porque é isso que você representa para nós. Você levou a nossa bandeira e nos representou lindamente”, finalizou.

Veja+: Jakelyne Oliveira perde a paciência com seguidor e dispara: ‘Chata e intrometida’

ENTENDA O CASO

Eleita Miss Brasil 2020, Julia Gama afirmou na quinta-feira, 04 de novembro, em uma publicação em seu perfil no Instagram, que foi desconvidada para a final do concurso deste ano. De acordo com o relato da beldade, a decisão foi da organização do evento, que, após convidá-la formalmente, enviou um e-mail há poucos dias, dispensando a presença da modelo. A tradição dos concursos é que a atual Miss entregue a coroa para a sua sucessora após desfilar e discursar na grande final do evento.

“Queridos Missamores, é com tristeza que hoje venho anunciar oficialmente que não estarei presente na final do Miss Universo Brasil 2021”, iniciou o texto.

Desapontada com a decisão e a forma em que foi comunicada, Julia Gama, que é também a Vice Miss Universo 2020, destacou que o motivo da retirada do convite ainda não foi justificado pela organização do competição internacional de beleza feminina, realizado anualmente.

Veja+: Jakelyne Oliveira exibe corpão ao sair de academia

“Esta foi a decisão da Organização do Miss Universo Brasil, que após haver formalmente me convidado para participar do evento, há poucos dias atrás me enviou um novo e-mail dispensando minha presença. Como eles não deram explicações do porquê de tal decisão me resta respeitar a decisão deles mesmo sem entendê-la”, pontuou.

Logo depois, Julia relembrou sua trajetória na competição, agradeceu as conquistas que os títulos a rendeu e lamentou não poder coroar a sua sucessora, a futura Miss Brasil. “E é olhar para tudo vivido até aqui, que me deixa triste não poder encerrar este ciclo como manda o protocolo e a tradição do Miss Brasil: com um desfile digno, um discurso de despedida e coroando minha sucessora”, desabafou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Após a saída de Erasmo quem merece vencer o reality?
A Fazenda 13: Erasmo é o sétimo eliminado do reality
Saiba tudo sobre Deolane Bezerra e por que a viúva de MC Kevin faz tanto sucesso
A Fazenda 13: Mc Gui chora após eliminação de Erasmo
Avesso à ciência, Jair Bolsonaro concede medalha de mérito científico a si mesmo

---

Tags: