Janet Jackson finalmente fala sobre o boato de ter um filho secreto

Por - 31/01/22 às 08:00 - Última Atualização: 30 janeiro 2022

Janet JacksonFoto: Reprodução/YouTube

Janet Jackson resolveu se abrir completamente em seu novo documentário de duas partes, JANET, que começou a filmar em 2017, quando convidou uma equipe de produção para documentar sua turnê State of the World. E eles ficaram com ela por cinco anos completos.

O resultado é o documentário que estreou na sexta-feira, 28 de janeiro, na TV americana e incluiu entrevistas com sua mãe, Katherine Jackson, seus irmãos Tito e Randy Jackson e sua irmã Rebbie Jackson, além dos colaboradores Debbie Allen, Jimmy Jam e Terry Lewis, Missy Elliott e Paula Abdul.

Em um dos trechos do programa a cantora relembrou que era uma criança pequena quando seus irmãos chegaram à fama como os Jackson Five. Ela se apresentou no palco pela primeira vez em 1974, quando tinha apenas 7 anos, como parte do show de sua família em Las Vegas.

“Não lembro de ter sido perguntada [se eu queria]… Eu só me lembro de ter sido colocada nisso.”, comentou.

Veja+: Janet Jackson reage ao pedido de desculpas de Justin Timberlake

Ao longo dos anos, outros irmãos Jackson falaram sobre como seu pai, Joe Jackson, os empurrou para o show business, e alguns deles alegaram que seus métodos incluíam abuso.

Em 1991, La Toya Jackson afirmou que Joe, que morreu em 2018 aos 89 anos, abusou sexualmente dela e de suas irmãs quando eram crianças. (A família Jackson negou essa alegação na época.)

Michael Jackson, por sua vez, disse uma vez que ‘só um olhar’ de seu pai podia assustá-lo.

Janet não abordou as acusações de abuso na primeira parte do filme, mas enfatizou o forte foco de Joe nas carreiras das crianças.

“Lembro-me de histórias sobre minha mãe permitindo que meus irmãos e irmãs tocassem do lado de fora, e então eles viam o carro do meu pai descendo a rua e entravam em casa, pegavam seus instrumentos e começavam a tocar como se estivessem ensaiando o tempo todo… ‘Joseph está vindo, Joseph está vindo!’”.

Veja+: Janet Jackson é a inspiração de Doja Cat

A cantora passou a dizer que seus pais ‘disciplinaram’ todos os seus filhos, mas ela alegou que eles sempre seguiam com amor: “Disciplina sem amor é tirania. E tiranos eles não eram”, explicou. “Eles simplesmente nos amavam e queriam que fôssemos o melhor que pudéssemos ser. Obviamente, funcionou.”

FILHO SECRETO

E na primeira parte do documentário Janet Jackson finalmente abordou – e negou – o boato de que ela teve um filho secreto com James DeBarge e que até hoje escondia do público.

“Eu nunca poderia manter uma criança longe de James”, disse ela. “Como eu poderia manter uma criança longe de seu pai? Eu nunca poderia fazer isso. Isso não é certo.”, comentou, explicando que se casou na época com DeBarge porque se sentiu pressionada.

A estrela culpou parcialmente a propagação do boato no fato de que ela ganhou peso enquanto estava filmando Fame – não por estar grávida, mas por tomar pílulas anticoncepcionais.

NOMES OFENSIVOS

O novo documentário sobre a vida de Janet Jackson vai deixar muitos fãs surpreendidos com as revelações que ela fará para o programa de duas partes, que será emitido pelo canal pago A&E dia 28 de janeiro. Segundo o jornal New York Post, em um dos momentos da produção sobre sua vida, a cantora de 55 anos falou de seu relacionamento com seu falecido irmão Michael Jackson. Janet surpreendeu ao revelar os nomes ofensivos que Michael costumava chamá-la quando ela era mais jovem.

Em um fragmento do documentário ela relembra:

“Houve momentos em que Mike costumava me provocar e me xingar. Porco, cavala, put* ou porca, vaca”, disse Janet.

Veja+: Janet Jackson vai abordar polêmicas em documentário

Ela acrescentou: “Ele ria disso, e eu ria também, mas havia algum lugar lá dentro de mim que doía”, confessa.

“Quando alguém diz que você está muito pesada, isso afeta você.”, justifica.

Janet Jackson disse que seus problemas de peso começaram enquanto interpretava Penny na série dos anos 1970 Good Times (1974-1979)

“Fiz Good Times e esse é o começo de ter problemas de peso e a maneira como eu me olhava”, disse ela. “Eu sou uma comedora emocional, então quando fico estressada ou algo está realmente me incomodando, a comida me conforta.”, afirma.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.