Jão, do Ratos de Porão, chama cantor do Raimundos para luta

Por - 01/10/22 às 15:00

fotomontagem de retratos de jão, do ratos de porão, e de digão, do raimundosReprodução/Instagram @jaoratos e @digaoraimundos/Montagem

Digão, vocalista e guitarrista da banda Raimundos, tem vivido em pé de guerra com outros músicos do rock brasileiro por conta de suas questões políticas, chegando a trocar farpas com João Gordo, do Ratos de Porão, algo que incomodou outro membro do grupo, Jão. Por conta disso, o guitarrista do ‘Ratos’, mandou um recado para o colega musical por meio de seu perfil oficial no Instagram, se mostrando extremamente irritado com Digão e detonando suas atitudes.

“Tem um negócio que já está me incomodando faz um certo tempo. Parece que o Digão, do Raimundos, na sua falta de inspiração musical — se é que algum dia teve alguma —, o jeito que ele descolou para aparecer é ficar atacando a minha banda e meus companheiros de banda”, afirmou ele.

Leia+: Ex-BBBs se envolvem em confusão por política após viagem. Veja!

“Então, meu amigo, eu vou te avisar o seguinte, cara… eu sei que vai chegar até você, que eu não te sigo aqui. Aliás, fascista a gente persegue, e não segue. Então, você lava a boca com sabão, viu, meu irmão? Para falar da minha banda. Porque é o seguinte, meu… mais de 40 anos de história para vir um bosta que nem você querendo difamar minha banda?!”, disse.

Jão então propôs: “A parada é a seguinte: estou aqui, publicamente, te fazendo um desafio. Vamos nós dois num ringue, e vamos sair na porrada. Vamos ver se você se garante, se você é tudo isso mesmo que você é na internet. E se não quiser sair na porrada e quiser fazer um duelo, igual em filme de ‘bang-bang’ antigo, a gente faz também, porque você é ‘Bolsominion’, você deve ter alguma arma”, concluiu.

RAFINHA BASTOS CRITICOU POSICIONAMENTO DE NEYMAR

Conforme OFuxico noticiouNeymar declarou seu apoio a Jair Bolsonaro com um novo vídeo do atleta publicado em seu perfil oficial no TikTok, em que o jogador apareceu sentado em uma cadeira dançando ao som do jingle que diz “vota, vota e confirma: 22 é Bolsonaro” e faz o sinal de 22 com as mãos, o número do atual Presidente da República.

Após as críticas, ele se pronunciou sobre o ocorrido no Twitter. “Falam em democracia e um montão de coisa, mas quando alguém tem uma opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender”, afirmou ele, incomodado com algumas críticas ao seu apoio.

Leia+: Casagrande detona Neymar após craque apoiar Bolsonaro: ‘Incoerência e alienação’

Novamente, esta fala também dividiu muitas opiniões, e apesar de muita gente concordar com a visão de Neymar, cujo instituto foi visitado por Bolsonaro durante a semana, muitos enxergaram que as críticas também fazem parte da democracia.

Este é exatamente o caso de Rafinha Bastos, que retuitou a postagem de desabafo do jogador brasileiro e o detonou afirmando: “Te achar um bosta e manifestar isso é parte do processo democrático, jovem”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.