Jão revela homofobia após lambida de João Guilherme: ‘Querendo chamar atenção’

Por - 17/09/23 às 16:14

joão guilherme e jão no clipe de me lambeReprodução/Instagram e Reprodução/YouTube

O clipe de “Me Lambe”, de Jão, dominou a internet nestes últimos dias, principalmente pela cena da lambida de João Guilherme na boca do cantor. Porém, a produção não gerou apenas reações positivas, já que o artista teve sua sexualidade cobrada pelos internautas, após beijar o filho de Leonardo.

Jão surgiu no Twitter e desabafou: “Quando beijo uma mulher, quero esconder minha sexualidade. quando é homem, tô querendo chamar atenção. Tem alguém questionando Gusttavo Lima ou algum outro cantor sobre quem eles beijam nos seus trabalhos e se tão querendo chamar atenção com isso?”.

E deixou claro que não vai parar de se expressar artisticamente da forma que achar melhor: “Não faz sentido algum. Vou continuar expressando minha sexualidade do jeito que eu quiser e tiver confortável. Já faz 5 anos e vocês nessa”

Me Lambe!

Depois do sucesso de “Me Lambe” nas paradas musicais, o vídeoclipe mostrou uma história de amor entre Jão e João Guilherme com direito a muita lambeção!

No vídeo, Jão se encontra em um mundo felino, em que a população é feita de gatos. Lá, ele canta em um bar e troca olhares com o personagem de João Gui, que não esconde a atração.

Depois de uma perseguição digna de filme, os dois não seguram a emoção e João mostra seus instintos animais ao lamber a boca de Jão.

O casal, então, vive um romance intenso pela cidade enquanto o hit de Jão deixa a vivência deles ainda mais emocionante. A cena final mostra os parceiros dividindo um picolé e rindo bastante.

Confira:

Xarás

Nas redes sociais, após o lançamento do clipe, João Gui publicou os bastidores do clipe e aproveitou para se declarar ao amigo: “CLIPE DE “ME LAMBE” TÁ NO AR, TA LINDO. Jão sou seu fã meu xará”.

No Twitter, os internautas rasgaram elogios à produção: “Jão mais uma vez entregando arte, que clipe gostoso de ver”; “Música boa, clipe maravilhoso, gente bonita, JOÃO GUILHERME. TE AMO JÃO”; “Que clipe diferente, vai entrar pra história, e palmas para os Joãos, muito bom”; “Não sabia que precisava ver Jão e João Gui interpretando casal, que delícia”.

Preta Gil

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.


×