Jennifer Gray relembra morte de 2 pessoas envolvendo Matthew Broderick

Por - 07/05/22

jennifer gray e matthew broderickReprodução

Jennifer Gray abriu sua vida em seu livro “Our of the Corner: A Memoir” (em português, “Fora da Esquina: Um Livro de Memórias”) e em uma sessão da obra, a atriz relembrou seu relacionamento com Matthew Broderick, que ficou conhecido pelo filme “Curtindo a Vida Adoidado” (1986).

A parte que mais chama atenção é com certeza quando Jennifer relata um acidente de carro envolvendo o ator, que deixou 2 pessoas mortas.

Leia+: Campeão do Power Couple, Matheus Yurley sofre acidente de carro enquanto fala ao celular

“O acidente de carro na Irlanda foi, eu diria, talvez o maior trauma da minha vida. É muito difícil descrever quando você tem uma experiência de quase morte e está presente na morte de outras pessoas. Estar sozinho numa estrada no meio do nada, sem mais ninguém por perto ou consciente, foi muito aterrorizante… isso levou a tantas outras coisas na minha vida”, relembrou.

TRÁGICO!

Depois da batida, Jennifer não sabia se seu companheiro estava vivo, já que Broderick havia sofrido ferimentos graves e ficou inconsciente.

“Eu era a única testemunha viva porque Matthew havia sobrevivido, mas estava inconsciente e tinha amnésia e estava muito ferido. Pensei que ele estava morto. Eu nem sabia que havia outras duas mulheres que foram tragicamente mortas na época. É apenas algo que você simplesmente não volta da mesma maneira”, contou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---