Jenny Miranda fica surpresa com falas de Bia sobre abuso sexual e faz revelação

Por - 14/10/22

Jenny Miranda desabafando nos stories- Bia Miranda com expressão de desgosto, em 'A Fazenda'

Dia sim, dia também, Bia Miranda causa no confinamento de “A Fazenda 14”. Mesmo que seja diante de uma situação delicada, como a revelação de um passado conturbado, no qual foram citados abusos sexuais constantes na infância e, vez por outra reforçada a sua conturbada convivência com a mãe, Jenny Miranda.

Ao relatar os abusos, a peoa afirmou que, ao contar para a mãe, ela riu e a acusou de estar mentindo. Nas redes sociais, Jenny se pronunciou sobre as falas polêmicas da filha e lamentou o comportamento da jovem.

Leia+: Jenny rebate acusações da filha sobre ser ‘fura-olho’

“Há dois meses eu era a melhor mãe. Ela estaria ganhando presente de dia das crianças dela também… É que, para mim, filhos são eternas crianças. E quem ganhou só desgosto, injustiças e mentiras fui eu de ‘presente’. O pior: tudo por dinheiro”, disse a influenciadora digital.

Estou sem palavras para as notícias que estão chegando até mim sobre a Bia. Ela está confinada e está dando declarações graves sobre um crime de abuso sexual. E eu, como mãe, estou me sentindo acorrentada”.

Jenny Miranda afirmou ainda que a filha só contou sobre o suposto abuso no dia e que foi confirmada no reality: “Não entendi o porquê dela falar isso somente agora, sendo que em 2016 eu dei uma entrevista para alguns sites contando sobre os abusos que eu tinha sofrido e sobre os cuidados que eu tomava para que isso não acontecesse com ela também”, disse.

JENNY DIZ QUE COMPORTAMENTO DE BIA É O MESMO FORA DO GAME

Ao finalizar seu relato, Jenny Miranda afirmou que jamais duvidou da filha, mas não sabe até onde essas acusações sobre ela podem chegar. A influenciadora digital afirmou que a peoa não perde a chance de se vitimizar.

“Mesmo diante de outras situações irreais já ditas por ela na nossa briga e até durante o reality, não sei até onde ela pode ir para se vitimizar. Já brigamos muito por ela ter exatamente em casa esse comportamento que vocês estão acompanhando no programa”, disse a mãe de Bia Miranda.

Sempre foi assim! Me enfrentando como mãe, assim como enfrenta as pessoas lá dentro, sem respeito algum”.

Vale lembrar que Bia Miranda afirmou que “foi criada sem pai nem mãe”, queimada com cigarro na infância e sofreu abuso sexual aos seis anos.

Por fim, a mãe da peoa garantiu que está tentando saber quem abusou de sua filha na infância. “Desde então, estou indo até o inferno para descobrir quem fez, pois essa pessoa irá pagar muito caro. Não sei do que sou capaz de fazer com um abusador”, completou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino