Johnny Depp é apoiado por organização feminista em processo contra Amber Heard
Por Raphael Araujo - 21/05/22 às 14:00
O processo entre Johnny Depp e Amber Heard está a todo vapor nos EUA, e essa semana que segue deve ser a definitiva do julgamento, ouvindo as últimas testemunhas e depoimentos dos envolvidos.
Porém, fora da justiça, diversas celebridades vêm tomando seu lado nessa briga, e na última sexta-feira, a MISSION NGO, uma organização feminista estadunidense, se pronunciou a favor do astro de “Piratas do Caribe”.
A MISSION NGO é uma organização sem fins lucrativos que apoia mulheres e crianças contra violência sexual, física e psicológica, e a presidente da instituição, Valeria Altobelli, foi quem escreveu o pronunciamento declarando favoritismo a Depp no caso.
Leia+: Ex de Johnny Depp o chama de controlador e relata agressão com garrafa
“Violência é um tópico sério. Como mulheres, como mães, temos o dever e a responsabilidade de educar nossos filhos e filhas, ou seja, a futura geração, na luz dos valores de diálogo, respeito e compaixão entre homens e mulheres, sem nenhuma distinção de gênero, para prevenir violência com as armas de amor e educação”, afirmou ela.
Em profundo respeito com as vítimas de abuso doméstico que, de forma geral, são mulheres, temos que expressar, como mulheres, mães e pensadoras livres, nossa compaixão por Johnny Depp nesse momento ruim de sua história pessoal”, completou Valeria.
EX-AGENTE DE JOHNNY DEPP O ACUSOU DE MAL COMPORTAMENTO
Vale ressaltar que o atual processo foi inicialmente movido por Johnny, acusando Amber Heard de acabar com sua carreira após publicar um texto no The Washington Post falando de ter sido vítima de violência doméstica.
Entre tais testemunhas, uma de grande destaque foi Tracey Jacobs, ex-agente de Depp, que segundo ela, foi “a maior estrela do mundo” durante as três décadas que ela cuidou de sua carreira, e segundo ela, a queda da carreira foi exclusivamente culpa do ator.
Por meio de um vídeo exibido no tribunal, em que a agente aparece ai lado de uma produtora da Disney, foram atitudes de Johnny nos bastidores que o levaram a ficar mal visto em Hollywood, como atrasos contínuos e a desconfiança de que o astro poderia ficar sóbrio para trabalhar.
Leia+: Irmã de Amber Heard afirma também ter sido agredida por Johnny Depp
“No início, as equipes amavam ele”, garantiu ela. “As equipes de produção não gostam de esperar horas e horas e horas para a estrela aparecer”, explicou.
“Com o tempo, se tornou evidente que tinha problemas com o álcool e as drogas. Isso se traduzia em um comportamento mais errático. É uma comunidade pequena e isso deixou as pessoas relutantes em procurá-lo”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.