Johnny Depp vai depor como testemunha para defesa de Amber Heard
Por Raphael Araujo - 22/05/22 às 18:00
O processo entre Johnny Depp e Amber Heard deu muito o que falar nas últimas semanas, e nesta sexta-feira, 27 de maio, ele deve finalmente chegar ao fim após mais alguns depoimentos no tribunal.
Falando nisso, de acordo com o Deadline, nesta segunda-feira, 23 de maio, Johnny Depp deve dar um novo testemunho, mas de uma maneira diferente do esperado: ele será convocado pela defesa de Amber Heard.
Ao todo, serão chamadas pelos advogados da artista três testemunhas para deporem: um especialista em anatomia, um especialista em violência sexual e por fim, o astro de “Piratas do Caribe”.
Leia+: Johnny Depp é apoiado por organização feminista em processo contra Amber Heard
Ainda, uma fonte ligada à defesa de Depp teria afirmado que o ator aceitou o pedido da defesa de Heard para depor, garantindo que o cronograma previsto de concretize.
Vale lembrar que esse processo foi movido por Johnny Depp após uma publicação de Amber Heard ao “The Washington Post”, na qual ela afirmou que foi vítima de violência sexual (sem citar nomes). Segundo o ator, a publicação teria sido responsável por acabar com sua carreira em Hollywood.
PAPEL SERÁ RECUPERADO?
O produtor executivo dos filmes “Piratas do Caribe“, Jerry Bruckheimer, quebrou o silêncio sobre a especulação de que Johnny Depp poderia finalmente voltar ao seu papel como Capitão Jack Sparrow em uma nova saga do longa de grande bilheteria.
Bruckheimer deixou os fãs do ator bastante entusiasmados com sua resposta: “Não agora, mas o futuro ainda está para ser decidido”, acrescentou em relação ao ator que está passando por um processo de difamação com sua ex Amber Heard.
O cineasta de 78 anos falou sobre a possibilidade de Depp voltar em uma entrevista ao jornal “The Sunday Times”, reconhecendo que existem dois roteiros que estão em desenvolvimento nesse momento: um com um novo protagonista, desta vez feminino, com Margot Robbie, e outro, possivelmente com Johnny Depp.
Leia+: Johnny Depp imita Capitão Jack Sparrow e fãs vão à loucura fora do tribunal
Estamos desenvolvendo dois roteiros de ‘Piratas’. Um com ela, outro sem ela”, disse.
Apesar da resposta do produtor, Depp disse em um de seus depoimentos que jamais voltaria a trabalhar com a Disney, pela forma que a companhia o tratou.
Nada neste mundo me faria voltar e trabalhar com a Disney em um filme de Piratas do Caribe”, comentou no tribunal.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.