Johnny Depp afirma: ‘Nunca bati em qualquer mulher na minha vida’
Por Raphael Araujo - 20/04/22 às 16:38
Continua a acontecer o julgamento de um processo aberto por Johnny Depp contra Amber Heard por uma publicação feita pela atriz no The Washington Post, na qual afirmava ter sido vítima de violência doméstica.
Mesmo sem mencionar o nome do ator, ele entendeu como uma quebra do acordo de confidencialidade entre eles feito após as acusações dela de violência por parte dele.
Nesta quarta-feira, 20 de abril, Johnny Depp retornou ao banco de testemunhas após realizar no dia anterior um longo discurso de três horas no tribunal de Virgínia, chegando a afirmar que, apesar de discutirem, ele nunca bateu em Amber Heard.
Leia+: Confira o resumo do caso entre Johnny Depp e Amber Heard
Ainda, o ator afirmou ter ficado em “choque completo” há seis anos quando Amber “fez algumas acusações bastante hediondas e perturbadoras” sobre ele ter se tornado violento durante o relacionamento entre os dois.
Eu nunca cheguei ao ponto de bater na sra. Heard de forma alguma, nem nunca bati em qualquer mulher na minha vida”, garantiu ele.
Johnny Depp continuou: “A verdade é a única coisa que me interessa. Estou obcecado pela verdade”.
ADVOGADA DISSE QUE DEPP ESTUPROU HEARD COM GARRAFA
Em outro dia do julgamento, a advogada de Amber, Elaine Bredehoft, antes de começar a defesa, avisou todos presente no tribunal que estava prestes a descrever cenas “gráficas e pesadas” e então começou a revelar agressões do ator contra a ex-mulher, chegando a dizer que Johnny “penetrou” Amber com uma garrafa de bebida.
Ele atirou garrafas nela, arastou-a no chão, deu socos nela e depois a estuprou com uma garrafa de licor”, contou Elaine.
Leia+: Advogado de Amber Heard afirma: ‘Vão ver o verdadeiro Johnny Depp’
A defesa de Amber definiu Johnny como um verdadeiro “monstro” quando exagerava no consumo de álcool e drogas. Eles ainda alegaram que depois de tantas agressões, Amber ficou com “contusões, lábios rasgados e cabelos arrancados”.
Se defendendo, o ator contou com a ajuda da irmã da atriz, Christi Dembrowski. Christi relatou que a irmã tem uma “personalidade conflituosa e que exagerava nos problemas de drogas e álcool do marido”, chegando a insultá-lo de “velho gordo”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.