Juliette rebate críticas sobre não namorar feios: ‘Autoestima boa’
Por Raphael Araujo - 21/11/24 às 14:13
Durante sua participação no Acessíveis Cast, Juliette Freire comentou de forma contundente sobre suas experiências com homens considerados feios e suas inseguranças. A advogada e cantora afirmou que aprendeu muito com essas relações, destacando como a insegurança pode impactar a dinâmica entre casais.
“Eu tive muita decepção com homem feio e eu entendi uma coisa, prestem atenção, garotas: um homem feio é inseguro. Então ele quer descontar as coisas em você e ser superior a você. É meio que: ‘Eu vou colocar ela [para baixo] para eu me sentir melhor’. Agora eu estou com um bonito que é super bem resolvido, então tá tudo bem”, declarou a ex-BBB.
Juliette propõe BBB sem eliminações: ‘Quero ver gente enlouquecer’
Juliette rebate críticas
A declaração gerou muita repercussão nas redes sociais, com muitos internautas opinando sobre o comentário. Após o episódio, Juliette usou as redes para se posicionar sobre as reações e rebater as críticas a seu respeito. Ela revelou surpresa com o volume de críticas e decidiu compartilhar sua visão de forma mais ampla. “Ainda bem que eu tenho a autoestima boa”, afirmou.
A cantora explicou que seus comentários tinham tom de brincadeira, reforçando que as aparências nem sempre definem o valor de uma pessoa. “Eu não me acho a pessoa mais gata do mundo, mas eu me acho super interessante, então pra mim tanto faz. Já falaram do meu comentário tirando onda: ‘não dê moral a um feio’. Brincando minha gente, porque só o que eu fiz na minha vida foi dar moral a feio, esse outro [atual namorado] é uma exceção”, comentou.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Ainda no desabafo, Juliette destacou a importância de não basear a autoestima na opinião alheia ou na aparência externa. “O povo me esculhambou tanto, me chamou de feia […] ainda bem que minha autoestima é boa e eu não coloco ela só na estética. Beleza é muito amplo. Tem gente que não é bonita, mas tão interessante que fica bonita”, disse.
Ela concluiu incentivando as pessoas a valorizarem características como inteligência, humor e bondade. “Não deposite a sua autoestima na opinião dos outros nem nas aparências externas. Eu coloco na minha intelectualidade, no meu humor e na minha bondade. E é isso”.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.