Kanye West revela preocupação com a filha Chicago e culpa Kris Jenner
Por Rita García - 18/10/22 às 19:00
Kanye West demonstrou preocupação com sua filha Chicago West, de quatro anos, e embora não deixou claro o motivo por trás de seus comentários, afirmou que a menina pode se transformar em um ‘problema’. O ex-de Kim Kardashian também está culpando sua ex-sogra, Kris Jenner, e o serviço de streaming de “The Kardashians”, a plataforma Hulu.
Leia+: Kanye West faz polêmica acusação contra Kris Jenner
Através de um vídeo de uma entrevista difundido no TikTok, Kanye fez essas observações ao músico Tut Daquan:
“Chicago será uma bênção ou será um problema”, afirmou Kanye. “E eu sinto que o Hulu, e eu sinto que Kris está tentando transformá-la em um problema”, continuou ele, afirmando que sua preocupação era “como pai”.
Kanye então deixou claro que estava se referindo a Kris Jenner, a quem ele atacou várias vezes nas redes sociais nas últimas semanas.
Mas Ye não esclareceu sobre o verdadeiro problema com a personalidade ou comportamento da filha, lembrando que ele foi impedido no começo do ano de ir ao aniversário da menina em Los Angeles, porque ninguém lhe havia dito onde seria a festa.
Leia+: Kim Kardashian e Kanye West se ignoram em jogo de basquete dos filhos
De acordo com a revista OK!, seu comentário pode estar relacionado à conduta de Chicago, que é bem diferente da irmã North West. Uma fonte comentou que Chi ‘tem sua própria personalidade, adora uma festa, maquiagens, adora música e tem um caráter forte’.
@tdthegod Whatchu Think⁉️? ##tiktok##fyp##fypシ##viral##foryou##foryoupage##trend##trending##fypシ゚viral##fypage ♬ original sound – T.D
Kim Kardashian não quer correr nenhum risco quando o assunto é a segurança de seus filhos. E preocupada com a nova crise do ex-marido Kanye West, que acabou revelando onde North, Saint, Chicago e Psalm estudam, ela decidiu contratar seguranças adicionais para as crianças enquanto eles estão no colégio.
Leia+: Podcast de Kim Kardashian sobre crimes reais desbanca podcast de Meghan Markle
De acordo com o site TMZ, West tem falado muito sobre a educação dos filhos em todas as entrevistas que tem dado nos últimos dias, e isso deixou Kim ainda mais preocupada, porque Kanye revelou o nome da escola deles em todos os lugares aos que foi.
“Kim está pagando pela segurança adicional, mas para deixar claro que não é para proteger os filhos, de seu pai, e sim porque está preocupada que qualquer pessoa possa aparecer e potencialmente prejudicar os alunos.”, conta a publicação.
Kanye está exigindo de Kim que os meninos estudem em sua recém-inaugurada “Donda Academy”, onde os pais supostamente têm que assinar acordos de confidencialidade apesar do fato de que a escola ainda não foi credenciada pela Associação de Escolas e Faculdades, nos Estados Unidos.
“Tudo o que eles fazem é pegar todos os filhos das celebridades e jogá-los na mesma escola”, disse, alegando que a administração tenta “doutriná-los”.
Leia+: Escola de Kanye West tem muitas regras
West chegou a propor para Kim o seguinte: que as crianças deveriam mudar sua escolaridade para três dias na escola particular atual e dois dias na Donda Academy em Simi Valley, Califórnia. Como Kim não aceitou, parece que agora existe outra proposta:
“Chegamos a um compromisso de que meus filhos venham à minha escola depois da escola e aprendam a cantar“, justificou.
“Isso é co-parentalidade”, afirmou o rapper e estilista.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.