Karina Bacchi revela que sexo e drogas eram constantes em festas da Globo

Por - 19/03/22 às 10:15

Karina Bacchi sorrindoFoto: Reprodução/ Instagram @karinabacchi

Karina Bacchi, ao participar do “YahPodCast”, comandado pelo teólogo e pastor Lamartine Posella, revelou que já esteve em algumas festas íntimas promovidas por diretores da TV Globo, na época em que trabalhava na emissora. Segundo ela, já aconteceram reuniões entre o elenco das novelas na casa dos profissionais, com uso de bebidas, drogas e até sexo grupal. 

Leia +: Para não pecar, Karina Bacchi abandonou a profissão de atriz

Festas de ir no banheiro rapidinho e quando abrir a porta errada dar de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com três, com quatro…”

A loira que agora é evangélica, afirmou que não se sentia bem nos eventos: “As poucas festas que eu fui me sentia um peixe fora d’água. Eu não tinha isso de balada, de sair, de ter aquele período de festinha. “Eu não me sentia vontade naquilo, porque eu já tinha uma essência comigo que não combinava. Às vezes, de acordo com o ambiente, com as influencias externas elas vão enxergado menos esses valores”, disse Bacchi.

Leia +: Karina Bacchi se arrepende de fotos nua

A artista de 45 anos, que está afastada das novelas desde Caminhos do Coração (2007), da Record TV, contou ainda que, por conta desses acontecimentos, desanimou de seguir na profissão.

“Uma festa em casa, de diretor de novela. Chegava lá, via essas coisas. Atores que estão na novela, e tudo aquilo foi me tirando prazer de atuar”, relembrou.

TUDO JUNTO E MISTURADO

A ex-Global lamentou e criticou a sexualização dos corpos nas novelas atuais. “Existe essa exploração do corpo da mulher, hoje em dia do homem também, exploração da sensualidade nas novelas que mexe com o instinto do ser humano carnal para atrair as pessoas para assistirem novelas. Quando eu me vi como um objeto sendo usado dessa forma, aquilo fez com que eu não quisesse mais atuar”, dispara.

Karina Bacchi contou ainda que em sua trajetória na Globo, na década de 2000, viu casos amorosos entre artistas famosos com os diretores das novelas: “Tem! Tem porquê a gente percebe que tinha algo mais, de proteção, da gente entender depois”, disparou.

Questionada se gostava de atuar ou se apenas tinha necessidade de ser famosa, Karina não titubeou: “Eu não achava que aquilo era um valor, nunca me coloquei num pedestal”, afirmou a famosa.

Leia +: Karina Bacchi supera crise no casamento

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino