Karoline Lima vence processo movido por Militão

Por - 06/06/24 às 16:45

Karoline Lima chega ao Brasil com CecíliaCecília nasceu no último mês de julho - Foto: Eduardo Martins/ AgNews

Desde que Éder Militão e Karoline Lima se separaram, essa é a atmosfera que ronda o ex-casal. A cada semana praticamente, há um novo round nessa treta que parece não ter fim. Éder, inclusive, resolveu processar Karoline após influenciadora impor condições para filha do ex-casal viajar.

Luana Piovani pausa a treta com Neymar e sai em defesa de Karoline Lima

O jogador de futebol criticou as decisões da loira, como a mudança dela para o Rio de Janeiro, embora ela, atualmente, já esteja em São Paulo. No processo, aliás, ele pediu com urgência para que a influenciadora se retratasse publicamente e fosse impedida de citar o seu nome, pois ela feria sua reputação.

Porém, Karoline Lima venceu o processo que Militão abriu, conforme decisão da Justiça anunciada recentemente: “Ora, demasiado desarrazoado que se determine a exclusão de ‘qualquer publicação que tenha feito através da internet ou de qualquer veículo de comunicação com menção direta ou indireta ao autor’ já que, sendo o autor pessoa pública que se relacionou com a ré, natural que por ela haja menção a ele, sem que, necessariamente seja lhe causado algum dano”;

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Não há que se falar no pedido de retratação, já que não especificado qual ato ensejaria tal direito e não verificado, neste momento processual, a ocorrência de ato ilícito e o dano causado a ensejar a tal medida, nos termos da legislação civil (arts. 927 e 944 do CC”, completou a juíza responsável pelo caso.

“Inviável, por fim, e por tais razões, que a ré seja impedida de efetuar postagens futuras sob pena de ofensa de morte do princípio da liberdade de expressão a censura prévia, resguardado, por certo, o direito à reparação, se restar demonstrada a violação de direitos do autor”, concluiu texto que comprovava que Karoline Lima venceu o processo.

Militão cobra Karoline Lima: ‘Espero que a gente se entenda’

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×