Mistério envolvendo viagem de Kevin Federline ao Havaí é desvendado

Por - 10/07/23 às 22:22

Kevin Federline, Jayden James, Britney SpearsKevin Federline, Jayden James, Britney Spears / Reprodução / Instagram

Kevin Federline está de mudança para o Havaí com sua esposa Victoria Prince, as duas filhas do casamento e os filhos que teve com Britney Spears, Sean Preston e Jayden James. Supostamente a ex-jogadora de vôlei recebeu uma oferta de emprego em uma faculdade daquele estado americano e por isso a mudança da família.

Porém, segundo a revista OK! tem mais coisas por trás dessa mudança do que uma simples oferta de emprego.

Os boatos começaram no Twitter quando um usuário afirmou: “Kevin está fazendo isso porque os tribunais podem forçar [Britney] a pagar pensão alimentícia até os 23 anos no Havaí”.

Isso porque supostamente no Havaí as leis sobre pensão alimentícia podem ser estendidas até os filhos terem 23 anos. Em Los Angeles, no momento em que fizerem 18 anos, Sean Preston em setembro deste ano, e Jayden James em 2024, Britney pode deixar de pagar o valor aos filhos. Mas isso não ocorre no Havaí.

O acordo de pensão alimentícia entre Britney Spears e Kevin Federline se resume na cantora pagar mensalmente US$ 20 mil (R$ 97 mil) por mês aos filhos. Até 2018 esse era o valor, porém na época Federline exigiu um aumento do valor e o novo acordo, que começou a vigorar em agosto daquele ano, não foi revelado.

Na maioria dos estados, a pensão alimentícia termina quando a criança completa 18 anos, embora os pagamentos às vezes possam ser estendidos até os 19 anos se a criança for solteira e ainda estiver cursando o ensino médio em período integral.

Apesar das teorias dos fãs sobre os motivos de Federline, o advogado de Spears, Mathew Rosengart, revelou na quarta-feira (5) que a cantora “não vai interferir e vai consentir” que o ex-dançarino se mude para o Havaí com seus filhos.

PEDIDO

Em maio passado surgiu a notícia de que Federline fez seu advogado, Mark Vincent Kaplan, enviar uma carta ao advogado de Britney, Mathew Rosengart, questionando se ela tinha algum impedimento para permitir que Jayden James e Sean Preston se mudassem para o Havaí em tempo integral com o pai e a madrasta, Victoria Prince.

Britney tinha até o final de semana para responder e, caso se oponha, o advogado de Kederline teria de ir à Justiça para pedir permissão ao juiz. Como Britney não vê os filhos há mais de um ano e as crianças não querem mais ficar em Los Angeles, o juiz teria alguns motivos para não se opor ao pedido.

Vale lembrar que os filhos sequer estiveram no casamento de Britney Spears com Sam Asghari no ano passado e ela já abriu o jogo sobre a relação conturbada com os filhos.

Toda essa mudança deve acontecer, pois Victoria Prince, madrasta deles, tem uma oferta de emprego em uma universidade no Havaí, e Kevin também tem oportunidades de trabalho como DJ por lá. A ida para o Havaí, se tudo der certo, seria no mês de julho, durante o verão americano.

Com a mudança, Jayden, que tem 16 anos, continuaria tendo aulas à distância, enquanto Sean Preston, de 17, já teria se formado no ensino médio.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×