Kevin Spacey recebe quatro acusações de agressão sexual

Por - 26/05/22

Selfie do ator Kevin Spacey

Segundo o Serviço de Procuradoria da Coroa britânica (CPS, na sigla em inglês), Kevin Spacey, de 62 anos, recebeu quatro acusações de agressão contra três homens entre os anos de 2005 e 2013 em Londres e Gloucestershire. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 26 de maio. A investigação da Polícia Metropolitana iniciou em 2017.

“Ele também foi acusado de fazer uma pessoa se envolver em atividade sexual com penetração sem consentimento. As acusações seguem uma revisão das evidências reunidas pela Polícia Metropolitana em sua investigação”, revelou Rosemary Ainslie, chefe da Divisão de Crimes Especiais do CPS, para a revista Variety.

Leia+: Amber Heard revela: ‘Pessoas querem colocar meu bebê no micro-ondas’

De acordo com o The Guardian, um homem, que hoje está na faixa dos 40 anos, declarou que, em março de 2005, sofreu abusos sexuais duas vezes. Outro homem, atualmente na faixa dos 30 anos, também relatou que, em agosto de 2008, foi agredido sexualmente e forçado a praticar ato sexual contra a sua vontade. Esses dois casos teriam acontecido em Londres.

Já um terceiro homem, que também está na faixa dos 30 anos atualmente, afirmou ter sido violentado sexualmente em Gloucestershire em abril de 2013.

Leia+: Primo de Zezé Di Camargo detona cantor: “Está na hora de parar de cantar”

Em 2017, Kevin Spacey estrelava “House Of Cards”, produção original da Netflix, quando o ator Anthony Rapp divulgou ao público que tinha sido violentado por ele quando estava com 14 anos. A partir disso, mais de 20 denúncias de homens o acusando de assédio sexual entre os anos de 1995 e 2013 já foram feitas.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!