Ladrões invadem mansão de Tina Knowles, mãe de Beyoncé

Por - 09/07/23 às 13:22

Tina KnowlesTina Knowles / Reprodução / Instagram /@mstinalawson

A mãe das cantoras Beyoncé e Solange Knowles, Tina Knowles, está lidando com uma situação incrivelmente assustadora, depois de ter sua casa invadida por assaltantes, revela o site TMZ. A empresária de 69 anos foi vítima dos delinquentes durante o feriado de 4 de julho – dia da independência dos Estados Unidos.

Segundo a publicação, os ladrões entraram na propriedade de Los Angeles e teriam levado um cofre com mais de US$ 1 milhão (R$ 4,8 milhões) em dinheiro e joias.

A polícia confirmou que houve uma invasão recente em sua propriedade e o cofre foi levado da mansão.

O roubo foi descoberto na manhã de quarta-feira (5 de julho), quando alguém de sua equipe chegou à casa e descobriu que o cofre havia desaparecido.

Ainda não está claro como os assaltantes entraram na resideência e como conseguiram retirar o cofre. A polícia agora está procurando evidências de vídeo e conversando com alguns dos vizinhos de Tina. Segundo informações, ainda não há pistas.

O incidente acontece meses depois de Tina Knowles ter a casa vandalizada.

VANDALISMO

A mãe de Beyoncé, Tina Knowles, passou por um susto daqueles, semana passada! Um homem tentou invadir sua propriedade em Los Angeles, e a empresária de 69 anos chamou a polícia para deter o vândalo que estava atirando pedras em sua casa.

Grammy: Beyoncé se torna a pessoa mais premiada do evento

Tina ficou muito assustada, mas a situação não se complicou mais. O homem acabou fugindo quando a polícia chegou, porém conseguiu ser rastreado após uma perseguição a pé e com helicóptero.

De acordo com o site TMZ, Tina e o marido, o ator Richard Lawson, estavam na casa no momento do vandalismo.

Segundo a publicação, o suspeito estava se comportando de maneira “errática” e foi colocado em uma prisão psiquiátrica, também conhecida como retenção involuntária, que permite que um adulto que esteja passando por uma crise de saúde mental seja detido involuntariamente para uma hospitalização psiquiátrica de 72 horas devido a “ameaça de danos a si mesmo, a outros ou a incapacidade grave”.

Acredita-se que houve danos menores à propriedade de Tina, mas ela se recusou a prestar queixa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×