Lembram dele? Austin St. John, de “Power Rangers”, é preso por fraude
Por Murilo Rocha - 20/05/22 às 14:18 - Última Atualização: 2 agosto 2022
A equipe dos “Powers Rangers” estará desfalcada, isto porque o ranger vermelho lá da década de 90, foi preso, e está sendo acusado de fraude. Isso mesmo!
Segundo o TMZ, 90 agentes federais entraram armados na casa do ator, por volta das 7h da manhã, no Texas. O astro saiu algemado de casa. E a acusação ainda envolve outras 17 pessoas.
Leia+ Samantha Schmütz se desculpa com Juliette
O CASO
A acusação é de tentativa de fraudar o Programa de Proteção de Salários da Small Business Administration, que foi montado para ajudar micro e pequenas empresas durante a pandemia de Covid-19. A acusação é que o ator teria feito 16 empréstimos, com o valor total de US$ 3,5 Bilhões, o que equivale a R$ 17 milhões, e o destino do dinheiro não foi para alguma empresa, e sim para uso pessoal.
Ainda segundo os federais, a forma que ele obteve o empréstimo foi fraudulenta, logo, o crime fica mais grave, podendo pegar até 20 anos de cadeia, se for constatado a fraude.
Leia+ Camila Loures se explica sobre polêmica com motorista. Entenda!
Austin foi Jason Lee Scott no seriado em 1993, e saiu na segunda temporada do show.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha