Lore Improta lamenta perder grande dia de Liz. Entenda!

Por - 29/02/24 às 10:10

Lore Improta lamenta perde grande dia de Liz(Foto: Reprodução/Instagram)

A dançarina Lore Improta lamentou nas redes sociais sobre perder um grande dia: a primeira vez que Liz, de 2 anos, foi a escola, na manhã de 29 de fevereiro.

Ela, que tirou férias com Léo Santana após a maratona de Carnaval, está na África do Sul e desabafou por meio de seu Instagram Stories.

Virginia conta porque ficou ‘chocada’ com reação de filha na escola

Lore disse que está com o coração apertado, mas que as férias do casal estavam marcadas antes de saber as datas de retorno, e, assim, perdendo o grande dia de Liz:

“A mãe com o coração apertado por conta disso, mas as férias já estavam planejadas quando soubemos da data das aulas e não quero que ela perca muitos dias de aula esperando por nós”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Continuando o desabafo, a dançarina explicou a situação e contou que fez reuniões para falar sobre a adaptação da pequena:

“Liz começa as aulas semana que vem. Na verdade, as aulas dela já começaram há um tempinho, logo depois do Carnaval. Como é o primeiro ano da escola, já fiz reunião com professores e a coordenadora, e ela falou que era melhor a gente fazer a adaptação de uma vez só e não começar, cortar e começar de novo.”

Fabiana Justus comemora mêsversário de Luigi, após alta hospitalar

Com o coração dividido, ela disse que acredita que pode contar com a família, mas que sabe que Liz tirará tudo isto ‘de letra’:

“Acredito que ela vai fazer essa adaptação tranquilamente, porque ela já disse que quer ir para escola, vamos ver como é que vai ser”.

Críticas

Além disto, ela se anteviu as críticas que sabe que vai receber por conta da decisão e dos calendários terem conflitados.

Eliezer faz apelo: ‘Não beijem a Lua’

Para isto, ela já rasgou o verbo, mas sem perder a sua elegância natural. Ela disse que é mãe, sabe o que é melhor para a filha e usou um exemplo pessoal:

“Sou a mãe e sei o que é melhor para minha filha. Não ia fazer Liz esperar as nossas férias acabarem, que já estavam programadas antes mesmo de saber que Liz iria estudar esse ano, para iniciar as aulas dela, (…) minha mãe nunca me levou na escola porque estava sempre trabalhando e nossa relação segue maravilhosa. Cada um com a sua vida e com a sua maneira de criar, gratidão”.

Ary Mirelle desabafa sobre maternidade em lágrimas

Lore Improta perde grande dia de Liz
Foto: Reprodução/Instagram
---

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×