Lucas Guimarães desabafa sobre programa no SBT: ‘Não recebi’
Por Raphael Araujo - 09/10/24 às 14:00
O tão aguardado programa de Lucas Guimarães no SBT, intitulado Eita, Lucas!, parece estar cada vez mais distante de acontecer. Após a saída de Gustavo Vaccari, diretor responsável pelo projeto, o caminho de Guimarães rumo à carreira de apresentador ganhou mais um obstáculo. A informação foi publicada pela coluna de Gabriel Perline, da revista Contigo!, e trouxe novos detalhes sobre os bastidores.
Gustavo Vaccari foi demitido do SBT após mais de oito anos de serviços prestados. Ele havia sido designado para ajudar Lucas Guimarães a se preparar para o novo desafio, gravando pilotos e realizando testes desde o ano passado. No entanto, a parceria não deu certo e, segundo a emissora, a decisão de romper o contrato foi de comum acordo. “Ambas as partes resolveram por não renovar o contrato. Ele vai se dedicar às empresas dele. Ele tem imobiliárias”, informou a assessoria do SBT.
Carlinhos Maia pressiona SBT sobre estreia de Lucas Guimarães
Sem Vaccari no comando, o programa Eita, Lucas! perdeu força nos bastidores da emissora e, segundo fontes, não será mais tratado como prioridade. O projeto, que já enfrentava desafios para ser aprovado pela alta cúpula liderada por Daniela Beyruti, agora encontra dificuldades ainda maiores.
Lucas Guimarães desabafa nas redes sociais
Diante dos acontecimentos, Lucas Guimarães usou suas redes sociais para compartilhar um desabafo. Em seus Stories no Instagram, ele falou sobre os desafios que tem enfrentado. “Eu pedi forças e Deus me deu dificuldades para me fazer forte. Eu pedi sabedoria e Deus me deu problemas para resolver. Eu pedi amor e Deus me deu pessoas com problemas para ajudar. Eu pedi favores e Deus me deu oportunidades”, disse.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Ele continuou: “Eu não recebi nada que pedi, mas tive tudo o que precisava e maior e melhor ainda. Amém? Assim será com você. Que Deus te abençoe poderosamente, eu amo você e só lhe desejo o melhor dessa vida. Um xero no seu coração.”
Outro fator que complicou o cenário, segundo a coluna de Perline, foi a prisão de Deolane Bezerra, patrocinadora do programa de Lucas Guimarães, por seu envolvimento com a empresa Esportes da Sorte. A relação de Bezerra com essa empresa, além do vínculo dela e de Carlinhos Maia com o projeto, fez com que o patrocínio fosse suspenso, criando mais um obstáculo para o lançamento do programa.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.