Briga judicial de Luciana Gimenez e Antonia Fontenelle tem novo capítulo

Por - 20/08/21 às 11:28

Luciana Gimenez e Antonia Fontenelle em fotomontagemReprodução/Instagram

Eita! Parece que a briga entre Luciana Gimenez e Antonia Fontenelle está longe de acabar. Isso porque mais um desdobramento legal surgiu entre elas em relação ao cabeleireiro Sergio Di Vicentin, profissional que já trabalhou para Luciana e quer ser usado como testemunha por Antonia.

Ainda este ano, em maio, a apresentadora da RedeTV! entrou com uma ação judicial contra a youtuber depois de ter sido chamada de “mulher de programa” pelo senador Jorge Kajuru durante uma entrevista para a loira. Porém, de acordo com o site Notícias da TV, em agosto, a processada convocou o cabeleireiro para testemunhar a seu favor.

Na última semana, Gimenez obteve vitória após o início do processo. O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou o senador a pagar R$100 mil por danos morais à modelo. Além disso, tanto ele quanto Fontenelle estão proibidos de citar a apresentadora do Luciana By Night e Superpop publicamente desde abril, graças a uma liminar vitoriosa a favor dela.

Veja +: Luciana Gimenez passa por susto ao precisar de atendimento de emergência

Com o andamento do imbróglio, Antonia solicitou que uma testemunha fosse ouvida a seu favor e em petição protocolada no dia 13 de agosto, a defesa da influenciadora pediu Sergio Jose de Souza – conhecido como Sergio Di Vicentin como depoente. 

O profissional também possui batalha judicial contra a ex-cliente. Ele trabalhou com Luciana durante quase 20 anos, mas a relação terminou nos tribunais, com Vicentin reclamando direitos trabalhistas. 

Vicentin chegou a acionar a imprensa para dar declarações a respeito da ex-patroa, o que fez com que Luciana entrasse com uma ação pedindo que o ex-funcionário não falasse mais nada sobre ela. Também exigiu danos morais.

Em recente decisão, a Justiça negou a indenização para a mãe de Lucas Jagger. No entanto, acatou a solicitação para que Vicentin não divulgasse “informações ou imagens de cunho pessoal ou íntimo” da ex-empregadora. Se descumprir a decisão, ele pode ser multado em R$ 10 mil por cada infração.

Veja +: Antonia Fontenelle nega acusação por racismo

NOVAS MANOBRAS

O Notícias da TV teve acesso à reclamação feita pela defesa de Luciana Gimenez, que desqualificam Vicentin como testemunha. A nova petição foi protocolada nos autos na última segunda-feira, 16 de agosto. Para eles, a demanda não carece de novas evidências, pois “as provas carreadas aos autos mostram-se suficientes para o deslinde da ação”.

“Em sua contestação, a requerida [Antonia] confirma a veiculação da entrevista em seu programa que, diga-se, está no ar até hoje por conta e risco dela.”

Lucas Guimarães Diaz, advogado de Luciana, relembrou, no processo, “que fique consignado que, por força de decisão judicial ainda vigente, o referido senhor [Vicentin] está proibido de falar sobre a vida pessoal autora”, assim como Kajuru e Fontenelle. Agora, caberá ao juiz responsável definir se o cabeleireiro será chamado para ser ouvido.

ENTENDA O CASO

A questão toda entre Luciana, Antonia e Kajuru teve início em março, quando o senador eleito por Goiás disparou ofensas a respeito da estrela da RedeTV! durante uma live no canal da influenciadora. A modelo foi chamada de “desqualificada” e outros termos pejorativos. Isso fez com ela movesse ações judicias contra a dupla, alegando danos morais por ter sido ofendida e solicitou que ambos parassem de citá-la publicamente.

A ex-esposa de Marcelo de Carvalho já havia se queixado por ter sido alvo de difamação por Kajuru em uma live feita por Antonia, em junho de 2019.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Polícia Federal faz buscas na casa de Sérgio Reis após polêmica

Myrian Rios passa por cirurgia na cabeça de quatro horas: ‘Um sucesso’

A Fazenda 13: Diretor Rodrigo Carelli garante nomes surpreendentes no elenco

---

Tags: ,,