Mãe de Armie Hammer sobre suposto canibalismo: ‘Insanidade’
Por Raphael Araujo - 28/07/24 às 13:38
No final de 2020, a vida do ator Armie Hammer virou de cabeça para baixo após uma série de escândalos virem à tona. Em janeiro de 2021, vazaram capturas de tela de conversas privadas que Hammer supostamente teve com várias mulheres.
Armie Hammer quebra o silêncio sobre acusações de canibalismo: ‘Bizarro’
Nessas mensagens, o ator expressou fantasias sexuais perturbadoras que envolviam canibalismo, estupro e mutilação. Em março de 2021, Effie Lang, uma mulher que afirmou ter tido um relacionamento com Hammer em 2017, fez acusações públicas de abuso sexual e agressão.
Lang relatou um incidente violento em que Hammer supostamente a agrediu e quase a estrangulou. Essas alegações tiveram um impacto profundo na carreira do ator. Diversos projetos de filmes foram cancelados e sua agência de talentos o dispensou.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Além disso, Hammer se separou da esposa, Elizabeth Chambers, com quem tem dois filhos. Hammer adotou uma postura discreta desde 2021, buscando tratamento para seus problemas e tentando se recuperar. Apesar disso, as acusações continuaram a manchar sua imagem pública e profissional.
Mãe de Armie Hammer defende o filho
Recentemente, Dru Hammer, mãe de Armie Hammer, saiu em defesa do filho após ele declarar que nunca cometeu estupro ou canibalismo: “Eu nunca diria que Armie fez tudo certo, porque ele não fez. Moralmente, ele estava errado”.
Ex-mulher de Armie Hammer quebra o silêncio sobre o ator
Ela, aliás, acrescentou: “Mas eu sei que meu filho não estava comendo pessoas. Isso eu sei. E Armie não estuprou ninguém. Eu sabia que ele não estava moralmente certo, mas isso era insanidade. Ele estava moralmente errado, não criminalmente”.
A polícia de Los Angeles iniciou uma investigação sobre Hammer após as alegações de Effie em 2017. No entanto, a investigação foi encerrada em junho do ano passado devido à falta de provas suficientes para acusá-lo formalmente.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.