Mãe de Diddy entra em defesa do rapper: ‘Desolador’
Por Murilo Rocha - 07/10/24 às 12:20
Janice Small Combs, mãe do rapper Sean Diddy Combs, manifestou apoio ao filho, preso desde 16 de setembro, em meio a sérias acusações de abuso e tráfico sexual. Em comunicado divulgado pelo The Hollywood Reporter, Janice expressou seu descontentamento com a forma como seu filho tem sido tratado publicamente:
“É desolador ver meu filho sendo julgado não pela verdade, mas pela narrativa criada a partir de mentiras”, afirmou. Ela também ressaltou que o rapper merece ter a oportunidade de contar sua história e defender sua inocência.
Número de disk denúncia de Diddy recebeu 12 mil ligações em um dia
Janice destacou a dor que sente ao testemunhar o que considera um linchamento público. “Testemunhar o que parece ser o linchamento público do meu filho, antes que ele tenha a oportunidade de provar a sua inocência é uma dor muito insuportável para se colocar em palavras”, disse. A mãe insistiu que seu filho é inocente, afirmando que “como todo ser humano, meu filho merece ter seu dia no tribunal, para finalmente compartilhar seu lado e provar sua inocência”.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Erros
Embora Janice defenda Diddy, ela também abordou a questão de sua suposta violência. Ela reconheceu que seu filho falhou ao não admitir comportamentos agressivos em relação à Cassie Ventura, sua ex-namorada. “Meu filho pode não ter sido inteiramente sincero sobre certas coisas, como negar já ter sido violento com a ex-namorada, quando as câmeras do hotel mostravam o oposto”, observou.
Em maio, um vídeo que mostra Diddy agredindo Cassie viralizou, intensificando as especulações sobre seu comportamento. Cassie, que processou o rapper em 2023 por abuso físico e sexual, alegou que os incidentes ocorreram ao longo de mais de uma década. Diddy, no entanto, negou todas as acusações.
Entenda a relação de Justin Bieber com o caso!
Julgamento público
Janice Small Combs enfatizou que as acusações contra seu filho não o tornam culpado de todos os crimes. Ela expressou sua indignação com as piadas e o deboche que seu filho enfrentou nas redes sociais. “A história nos mostrou como os indivíduos podem ser condenados injustamente devido às suas ações ou erros passados. Meu filho não é o monstro que o pintaram e ele merece a chance de contar sua versão”, concluiu.
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha