Mãe de Gabriel Medina nega ter fechado o instituto com o nome do surfista
Por Redação - 21/09/21 às 12:50
Recentemente, saíram notícias afirmando que Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, teria fechado o Instituto Gabriel Medina, localizado no litoral de São Paulo. Em entrevista para a Folha de SP, a empresária afirmou que não fechou o local, apenas saiu do seu cargo de presidente.
“Ele (o Gabriel) era o dono do instituto, e eu apenas a presidente, afinal levava o nome dele, enquanto eu trabalhava voluntariamente. Aliás, Gabriel exigiu que eu e Charles (padrasto de Gabriel) renunciássemos aos cargos, e nos proibiu de usar seu nome e imagem”, disse ela.
Veja+: Mãe de Gabriel Medina dá trégua e comemora tricampeonato mundial do filho
Além disso, Simone garantiu que torce pela reabertura do local, que dava aulas de surfe para crianças carentes.
“Espero, do fundo do meu coração, que isso aconteça. Eram muitos empregos e sonhos envolvidos. Nem ia me explicar, pois, para mim, era uma satisfação trabalhar com as crianças. Mas, por elas e pelos funcionários que convivo há tantos anos e são como família, estou me pronunciando. Deus abençoe esta nova fase”, afirmou.
Veja+: Yasmin Brunet quer casamento com Gabriel Medina no Brasil
ENTENDA O CASO
Recentemente, Leo Dias afirmou que, após romper com o filho, Simone Medina teve uma atitude radical. A empresária teria fechado o instituto que leva o nome do surfista em Maresias, litoral de São Paulo.
Pessoas próximas à família contaram para o jornalista que o terreno em que o Instituto Gabriel Medina ficava está no nome dela, e por isso Simone colocou fim no projeto.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Leo Stronda sofre acidente doméstico e passa por cirurgias
Grávida, Bárbara Evans passa mal e se desespera
A Fazenda 13: Tem ex-BBB escondido no reality e a gente te prova!
Bruna Marquezine curte Paris em família e relata perrengue ao fazer bolo para a irmã
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.