Mãe de Virginia curte post que cutuca Ana Castela em Barretos
Por Raphael Araujo - 24/08/2025 - 14:40

A Festa do Peão de Barretos segue rendendo assunto dentro e fora da arena. Neste fim de semana, a presença de Virginia Fonseca e Ana Castela movimentou os bastidores do evento. Além de dividirem o mesmo espaço, um detalhe envolvendo a mãe de Virginia chamou atenção e deu combustível para a polêmica.
Andressa Suita e Virginia Fonseca: Briga entre as duas já é antiga
No sábado, 23 de agosto, Margareth Serrão, mãe de Vriginia, curtiu uma publicação que dizia que a verdadeira rainha de Barretos é Virginia, em referência ao título de Ana Castela como embaixadora da festa em 2025. A atitude foi vista como uma alfinetada à sertaneja.
O burburinho se intensificou porque surgiram rumores de que Ana Castela estaria se envolvendo com Zé Felipe, ex-marido de Virginia. Apesar de ambos negarem qualquer relacionamento, os fãs seguem levantando teorias nas redes sociais sobre uma suposta aproximação entre os dois. A curtida da mãe de Virginia colocou mais lenha na fogueira.
Virginia Fonseca curte mensagem sobre amor e Zé Felipe canta canção de saudade
Virginia Fonseca e Ana Castela ‘evitam’ encontro em Barretos
Na sexta-feira, 22 de agosto, as duas estiveram no mesmo camarote em Barretos. Um vídeo que circula na internet mostra Virginia na parte da frente do espaço, enquanto Ana Castela atendia fãs logo atrás. Nas imagens, Virginia percebe a cantora, mas não houve interação entre elas. Já a intérprete de “Boiadeira” continuou cercada de admiradores. Durante a noite, Virginia soltou a voz ao lado da ex-cunhada Monyque Isabella.
Animada, a apresentadora do SBT então cantou o clássico “Pense em Mim”, de Leonardo, e dedicou a performance ao ex-sogro. “Te dedico, Leonardo”, escreveu em vídeo publicado nos stories. A música diz: “Em vez de você ficar pensando nele. Em vez de você viver chorando por ele. Pense em mim, chore por mim. Liga pra mim, não, não liga pra ele. Pense em mim, chore por mim. Liga pra mim, não, não liga pra ele. Pra ele! Não chore por ele”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A cena gerou comentários, já que a canção está diretamente ligada à família de Zé Felipe, mas Virginia preferiu exaltar o carinho pelo sertanejo veterano.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.

























