Mãe de Virgínia Fonseca sai em defesa da filha: ‘Esse Evaristo b*sta’
Por Raphael Araujo - 05/04/23 às 15:08
Evaristo Costa e Virgínia Fonseca se tornaram o assunto mais comentado desta quarta-feira, 05 de abril, após o jornalista criticar o fato de Maria Alice, herdeira mais velha da influenciadora com Zé Felipe, preferir tomar vacina no colo da babá do que da mãe.
Ao ver a repercussão do fato e como sua filha ficou afetada como todo o ocorrido, Margaret Serrão, mãe da musa da internet, se pronunciou e saiu em defesa de sua filha, chegando a xingar o ex-apresentador do “Jornal Hoje”, expressando toda a toda raiva.
Leia+: Poliana Rocha defende Virginia de Evaristo Costa: ‘Extremamente chateada’
“Bom dia, gente, tudo bem com vocês? Tem gente que é tão ordinária que levanta e fala assim: ‘De quem eu vou estragar o dia hoje? De quem eu vou falar mal? Pra quem eu vou destruir o dia hoje?’. Esse Evaristo Costa, Evaristo bosta, tem coragem de falar isso da minha filha, Virginia? Uma supermãe, trabalha, dá conta do trabalho, excelente esposa, excelente mãe! Você não sabe de nada, cara!”, desabafou Margareth.
“Você não convive com ela, não sabe nada do dia a dia dela. Como é que você tem coragem de fazer uns comentários tão idiotas? Disse que é estudado pra jornalismo, que é jornalista? Não meu filho, você é um palhaço idiota. Vai ser mãe primeiro para julgar, ou então fala da sua mulher se tiver ou da sua mãe Otário”, concluiu a mãe de Virgínia Fonseca.
ENTENDA O CASO
Na última terça-feira, 4 de abril, a influencer compartilhou em seu Instagram Stories um vídeo em que aparece segurando a primogênita no colo para tomar vacina. Ao ver a babá, Maria Alice “fugiu” do colo da mãe para escapar da vacina. Na internet, muitas pessoas afirmaram que a pequena prefere a babá do que a própria mãe e até Evaristo Costa entrou na polêmica. “Já ouviram falar mãe é quem cria?”, escreveu ele no Twitter.
Na manhã desta quarta-feira, 5 de abril, Virginia apareceu chorando em seu Instagram e desabafou. “Já acordo assim. Um homem (não sei se é pai, não acompanho) querendo julgar uma mãe. Mãe é quem cria sim, mas em caso de abandono. Eu nunca abandonei minhas filhas, eu vivo por elas, faço tudo por elas. Eu tenho babá porque eu trabalho e eu gosto de trabalhar para conquistar minhas coisas sem depender de ninguém. E nesse caso em específico, a Maria Alice estava fugindo porque no meu colo ela tomaria vacina. Já me cobro tanto nesse papel de mãe para vir comentários assim. Muito triste isso, estou realmente mal. Nunca julguem uma mãe, ela sempre vai fazer o melhor pelo seu filho”, começou ela.
Leia+: Veja o posicionamento de Zé Felipe e o pedido de desculpas de Evaristo Costa
INCOMODADA COM TANTAS CRÍTICAS
Em seguida, a famosa afirmou que não entende o motivo de tantas críticas. “De coração, eu não consigo entender. Por que isso? Eu tenho 23 anos e só vivo pela minha família e pelo meu trabalho. Para ter que aguentar que ‘mãe é quem cria’ porque minhas filhas tem babás? O tanto de mulher que trabalha e deixa os filhos com outras pessoas. Todas essas mães não são mães? Vocês não têm noção do quanto dói ler isso. Só quem é mãe sabe como é difícil não se cobrar e agora ver a internet toda me diminuir como mãe machuca muito”.
Virginia Fonseca ainda falou que podem fazer de tudo com ela, mas não com suas filhas. “Ataca com qualquer coisa, fala de mim, acaba comigo, me cancela, tira tudo que tenho, só não fala da minha família. Eu amo minhas filhas, faço tudo por elas. Dói, machuca você ler que você não é mãe porque tem babá”. Para concluir, a artista postou uma foto em que Maria Alice aparece sorrindo. “Isso é tudo que me importa. Esse sorriso me abastece. Sei que não sou a melhor mãe do mundo, mas sou a melhor que eu posso ser”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.