Maíra Cardi revive drama de vídeo íntimo vazado após 13 anos

Por - 21/03/22 às 22:14

Maíra Cardi revive drama de vídeo íntimo vazado após 13 anosFoto: Reprodução/Instagram @mairacardi

Maíra Cardi gravou um vídeo para falar de um episódio particular de sua vida íntima nesta segunda-feira, 21 de março. Com seu nome na maioria dos portais de notícia por causa do marido, Arthur Aguiar, que está no BBB22, a empresária reviveu um episódio típico de violência sexual que viveu há 13 anos.

Leia+: Lucas tocou no que não devia e levou punição no BBB22

Na época, a ex-BBB era casada e teve um vídeo em que aparece fazendo sexo oral no marido divulgado na internet. Óbvio, foi um escândalo e a vítima foi ela – não o homem, que a gravou sem que ela sequer tivesse ciência do que acontecia.

“Há 13 anos, quando eu saí do BBB, uma menina tonta, sofri um grande abuso e um grande crime. Uma vez eu estava na cama com meu marido num momento íntimo, sexo oral, e ele filmou. E durante o vídeo de 30 segundos eu pergunto ‘Você não está me filmando, né?!’, e ele fala ‘Não’, e o vídeo acaba. Esse vídeo foi parar em todas as capas, em todos os jornais, e naquela época você ficava muito tempo na capa do jornal”, lembrou Maíra.

Leia+: Vote! Quem deve deixar o BBB22: Douglas, Eliezer ou Laís?

Em seguida, a loira continua seu discurso falando das consequências que enfrentou após ter seu nome divulgado na maioria dos portais de notícia do país.

Eu andava na rua e as pessoas falavam ‘prostituta, b*queteira, vagabunda’. Por quê? Porque eu estive na cama com o meu marido e ele resolveu soltar um vídeo. E aí eu, vítima, fiquei de prostituta, vagabunda, b*queteira. Não é só”

Leia +: Castigo do Monstro desarma jogo de brothers

Ao refletir a respeito das consequências de ter seu vídeo vazado nas redes sociais, Maíra conclui que sofreu machismo de diversas maneiras. Inclusive, ressalta que esse movimento aconteceu também por parte da classe artística.

Eu sofria machismo diário não só da rua, mas da classe artística porque ser ex-BBB naquela época também era um rótulo de mulher inútil e burra, era ruim. Por isso eu passei tantos anos correndo desse rótulo de p*ta, b*queteira e ex-BBB

Leia+: Fofa! Filha de Ticiane Pinheiro e César Tralli rouba a cena em evento em SP

A FAMÍLIA

A empresária não sofreu sozinha. Ela destacou que seu filho enfrentou problemas na escola e seu pai também não conseguiu ir ao trabalho. Nesse momento, chegou o que pareceram ser sintomas de depressão.

Meu filho, com 8 anos de idade, ficava sem comer e não podia ir para a escola. A mãe era p*ta, vagabunda, e obviamente ele sofria bullying. Meu pai, comendador, não podia trabalhar. E eu, queria morrer. Sim, minha vida deixou de fazer sentido.”

Leia+: BBB22: 4 momentos que provam que Eslovênia não gosta de Lucas

O discurso da influenciadora ainda destacou que a reação do público foi completamente incoerente com sua prática. Afinal, ela estava apenas transando com seu marido quando foi vítima de uma atitude que atualmente é considerada crime.

“É muito difícil sair na rua e ser chamada de p*ta porque você transou com o teu marido. Eu cheguei onde eu cheguei batalhando muito, passei por coisas que vocês não imaginam”, concluiu a modelo.

Leia+: Entenda porquê “Pantanal” mudou a história da telenovela brasileira nos anos 1990

ARTHUR AGUIAR

Maíra Cardi falou tudo isso para depois voltar a defender seu atual marido, Arthur Aguiar, que está no BBB22. Ela teceu diversos comentários a respeito da própria vida e, no final do vídeo, alimentou a boa imagem do ex-Rebelde. Para a empresária, ela vai fazer de tudo para defender o ator.

“Na primeira semana, quando ele entrou no BBB, ninguém acreditava que ele pudesse se transformar. Todo mundo estava desejando que eu fosse traída o mais rápido possível. Eu não vou desistir do ser humano, da minha família, do meu marido”, declarou.

Leia+: Virgínia Fonseca dança com Maria Alice e explode fofurômetro

Ainda nesse raciocínio, ela afirmou que o marido sofreu “abusos, abandonos e rejeições” por causa das diversas vezes que a traiu nos últimos anos. Ainda assim, a empresária afirma que consegue enxergar a evolução e a mudança do ator.

“É muito bonito ver quem ele foi e o quanto ele se transformou. Só eu sei os abusos, abandonos e rejeições que ele também sofreu. Porque toda pessoa ferida, fere. A grande parada da vida é a gente querer e poder ser melhor”, finaliza.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---