Mani pede na Justiça reconhecimento da união estável com Davi
Por Murilo Rocha - 14/10/24 às 11:51
A ‘novela’ Mani Rego e Davi Brito, o campeão do “BBB24”, parecia ter acabado, mas, na manhã de 14 de outubro, ela recebeu um novo capítulo: um processo para pedir reconhecimento e extinção de união estável.
Mara Maravilha ‘desce a língua’ em Andressa Urach. Entenda!
O assunto começou no X/Twitter: internautas acharam um suposto processo no nome de Celsilene de Jesus Rego contra o influenciador. No processo, ela teria solicitado o reconhecimento da união estável, bem como a extinção, ou seja, o reconhecimento judicial de que aquele relacionamento acabou.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Há um porém nisto tudo: se reconhecida judicialmente, todos os ganhos de Davi, durante o tempo que ficaram juntos, seriam divididos com ela, somando um tempo de dois anos. Ou seja: o patrimônio do influencer, que envolve os milhões que ele ganhou durante sua passagem no BBB24, seria repartido com a ex-mulher.
Fabiana Rego, irmã de Mani, no entanto, confirmou para o OFuxico que o processo é real. Questionada sobre a veracidade da informação, ela comunicou: “sim, procede”. Davi não se pronunciou sobre o caso.
MC Cabelinho solta música com indiretas para a sua ex, Bella Campos
O caso
Toda a polêmica começou quando Davi saiu do reality show e, após alguns meses se referindo a ela como esposa na ‘casa mais vigiada do Brasil’, ele foi ao “Mais Você” e disse que os dois estavam “se conhecendo”. Após isto, os rumores de crise começaram. Ela confirmou o término e declarou ao portal Alô Alô Bahia:
Não me arrependo de nada do que fiz. Tudo foi muito genuíno e verdadeiro da minha parte. Tudo que construí ao decorrer do programa foi para enaltecer uma relação, enaltecer uma pessoa. Eu não esperava nada disso (fama), pois eu continuava trabalhando. Iam atrás de mim na barraca para saber quem era Mani. Mas não me arrependo de nada. Tudo que você faz de bom para o outro diz muito de você”.
Samara Felippo expõe dificuldades em processo contra o ex
Os dois até chegaram a frequentar o mesmo ambiente, como o São João da Thay, mas nem se cruzaram. Agora o caso da união estável traz um novo desdobramento para o ex-casal.
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha