Mani Reggo reflete sobre fama repentina e apoio a Davi
Por Murilo Rocha - 17/07/24 às 14:44
Mani Reggo compartilhou suas reflexões sobre o período em que Davi esteve no reality show e seu relacionamento com o campeão do reality. Durante a sua participação, ela liderou mutirões e defendeu Davi fervorosamente enquanto ele estava confinado.
Cacá, jogador do Corinthians, pede desculpas por xingar jornalistas
“Eu não me arrependo de nada que fiz. Tudo foi muito genuíno e verdadeiro da minha parte. Tudo que eu construí ao decorrer do programa foi para enaltecer uma relação, enaltecer uma pessoa…”, afirmou Mani em entrevista ao Alô Alô Bahia.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Virou famosa!
Após o término do programa, Mani enfrentou a dificuldade de lidar com a fama que não esperava, além do término relâmpago com o baiano. Na mesma entrevista, ela contou:
“Eu não esperava nada disso, pois eu continuava trabalhando. Iam atrás de mim na barraca para saber quem era Mani. Mas não me arrependo de nada. Tudo que você faz de bom para o outro diz muito de você”, compartilhou ela.
Davi vira chacota após usar termômetro fake. Saiba tudo!
A adaptação à nova vida pública foi um desafio, afinal, de uma hora para outra, ela recebeu vários fãs e muitas curiosidades em torno da sua vida pessoal:
“No começo do programa foi tudo assustador. É uma pessoa sair do anonimato e, de repente, todo mundo querendo saber quem é Mani Reggo, quem é a mulher mais velha”, disse ela, referindo-se aos comentários sobre a diferença de idade entre ela e Davi.
Relembre todas as polêmicas de Nego Di!
Mani também falou sobre o apoio que recebeu dos fãs, que a ajudou a se adaptar ao novo cenário, já que seus admiradores exaltavam sua força e garra:
“Tinha momentos que eu chorava muito, mas, ao decorrer do processo, eu fui tentando me adaptar. As pessoas me abraçavam muito, iam lá (na barraca) e me chamavam no cantinho e conversavam. Foi muito carinho que recebi”, revelou.
Vem reality?
Com a popularidade em alta e um conteúdo que viraliza dia sim e dia não, por conta das delícias que prepara em seu food truck, ela recebeu uma proposta para participar de “A Fazenda 16”, mas recusou por um motivo justo.
“Tenho muito respeito a todos os realizadores, mas a princípio não aceitei porque não me vejo [participando]”, finalizou Mani.
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha