Marca de Virginia Fonseca acumula quase 50 mil reclamações

Por - 08/10/24 às 14:14

Virgínia Fonseca Foto: Reprodução/ Instagram @wepink.br

A influenciadora Virginia Fonseca enfrenta mais uma crise relacionada à sua marca de cosméticos, Wepink. O motivo desta vez são os relatos crescentes de falhas na entrega de produtos. de acordo com a cluna e Daniel Nascimento, do jornal O Dia, fãs e consumidores acusaram a empresa de lançar novos produtos sem garantir uma estrutura adequada para lidar com a alta demanda.

Esse cenário gerou uma série de críticas nas redes sociais, que culminaram na exclusão de comentários e até bloqueios de seguidores. Os clientes da Wepink, insatisfeitos com o atendimento e os atrasos nas entregas, começaram a manifestar suas frustrações publicamente.

Virginia Fonseca expõe vício e dívida da mãe: ‘Tem que parar’

Críticas ferrenhas à marca

Uma consumidora criticou: “Vocês deveriam focar no atendimento ao cliente, porque é péssimo, não temos suporte nenhum, o produto está com 3 meses de atraso e ninguém resolve nada, decepcionada. Não está acontecendo só comigo, vocês vão perder credibilidade”.

Outra seguidora também demonstrou descontentamento: “Olha o tanto de reclamações! Parem de fazer mil lançamentos e entreguem o que já foi vendido!”. Esses relatos indicam que a empresa priorizou novos lançamentos ao invés de resolver pendências anteriores.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Marca de Virginia Fonseca acumula quase 50 mil reclamações

A coluna, aliás, afirmou que a Wepink acumulou quase 50 mil reclamações no site Reclame Aqui nos últimos seis meses. Muitas dessas queixas relatam atrasos que ultrapassam os 23 dias úteis, prazo informado no site oficial da marca. A decisão da equipe de Virginia Fonseca de apagar comentários negativos nas redes sociais intensificou ainda mais a situação. Internautas passaram a ironizar a postura da empresa.

“Uma compra ou uma humilhação misteriosa para receber o pedido?”, escreveu uma seguidora. Outro consumidor cobrou: “Meu pedido do dia 06/08 não chegou, quero reembolso”. Mesmo com a crescente insatisfação, Virginia Fonseca não comentou publicamente sobre as críticas.

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.