Marcas de Kim Kardashian sofrem represálias por causa de Kanye West

Por - 01/11/22 às 09:05

Kim Kardashian loira, cabelos soltos, camisa de gola alta pretaKim Kardashian terá que desembolsar um alto valor para pagar multa - Foto: Reprodução/ Instagram @kimkardashian

Muitas celebridades estão deixando de apoiar Kim Kardashian em alguns de seus negócios por causa de Kanye West, já que sabem que o rapper acaba faturando uma porcentagem também com a venda dos produtos da ex-mulher. O caso mais recente envolveu a empresária e escritora Bethenny Frankel, que estava promovendo a marca SKIMS de Kim Kardashian, porque gostou das meias da marca, mas acabou deletando o post.

Leia+: Pete Davidson está preocupado com Kim Kardashian

Embora ela tenha inicialmente dado uma crítica positiva aos produtos, rapidamente decidiu cancelar a iniciativa porque soube que a SKIMS repassa 5% de suas vendas para Kanye West:

“As marcas geralmente têm medo de com quem vão se associar. Pode ser Dior se associando a alguém que tem um show muito perigoso ou muitas áreas diferentes (…) Então esse vídeo será excluído porque eu simplesmente não tinha conectado um proprietário de cinco por cento desse negócio, que criou um padrão antissemita, perigoso, diabólico e destrutivo em todo o país. Então, obrigado por ouvir.””.

Os fãs rapidamente deduziram que ela estava falando sobre Kanye West, que esteve sob pressão por muitos de seus comentários contra os judeus. Frankel também afirma que ela precisa de um tempo das Kardashians:

“O que estamos dizendo para nossos filhos? Qual é a mensagem? Pegue tudo? Ser o mais rico possível? Filtrar o máximo possível? Seja o mais falso possível?”.

SEGURANÇA EXTRA

Kim Kardashian não quer correr nenhum risco quando o assunto é a segurança de seus filhos. E preocupada com a nova crise do ex-marido Kanye West, que acabou revelando onde North, Saint, Chicago e Psalm estudam, ela decidiu contratar seguranças adicionais para as crianças enquanto eles estão no colégio.

Leia+: Podcast de Kim Kardashian sobre crimes reais desbanca podcast de Meghan Markle

De acordo com o site TMZ, West tem falado muito sobre a educação dos filhos em todas as entrevistas que tem dado nos últimos dias, e isso deixou Kim ainda mais preocupada, porque Kanye revelou o nome da escola deles em todos os lugares aos que foi.

“Kim está pagando pela segurança adicional, mas para deixar claro que não é para proteger os filhos, de seu pai, e sim porque está preocupada que qualquer pessoa possa aparecer e potencialmente prejudicar os alunos.”, conta a publicação.

Kanye está exigindo de Kim que os meninos estudem em sua recém-inaugurada “Donda Academy”, onde os pais supostamente têm que assinar acordos de confidencialidade apesar do fato de que a escola ainda não foi credenciada pela Associação de Escolas e Faculdades, nos Estados Unidos.

“Tudo o que eles fazem é pegar todos os filhos das celebridades e jogá-los na mesma escola”, disse, alegando que a administração tenta “doutriná-los”.

Leia+: Escola de Kanye West tem muitas regras

West chegou a propor para Kim o seguinte: que as crianças deveriam mudar sua escolaridade para três dias na escola particular atual e dois dias na Donda Academy em Simi Valley, Califórnia. Como Kim não aceitou, parece que agora existe outra proposta:

“Chegamos a um compromisso de que meus filhos venham à minha escola depois da escola e aprendam a cantar“, justificou.

“Isso é co-parentalidade”, afirmou o rapper e estilista.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.