Marcela sobre Dado Dolabella: ‘Minha ficha, graças a Deus, caiu’
Por Raphael Araujo - 10/11/2025 - 12:30

Durante viagem pela Europa, Marcela Tomaszewski voltou a falar sobre o relacionamento com Dado Dolabella. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a modelo contou que se sentiu usada pelo ator e comentou as críticas que vem recebendo após defendê-lo publicamente.
Dado Dolabella expõe vídeo na qual Marcela teria sido agressiva
Marcela afirmou que sua exposição não tem relação com busca por fama. “Isso tudo virou um show de horror. As pessoas ficam falando que quero me aparecer. Quem quer se aparecer com a p*rra de uma agressão?”, disse à colunista. Ela relatou que se reconhece novamente após o término.
“Eu tô me reconhecendo agora, minha ficha, graças a Deus, caiu. E eu, com certeza, estou sendo usada desde o primeiro date”, declarou. Em seguida, completou: “Eu era a mídia perfeita, a mídia ótima: não tinha problema com ninguém, muito tempo no exterior, bonita, voltando pro Brasil pra abrir uma marca, estudada”.
“Por que alguém esperta, inteligente, estudada e de boa família vai se envolver com uma pessoa com um histórico tão horrível?”, questionou. A modelo comentou que já conhecia Dado há bastante tempo e que o reencontro aconteceu em um momento delicado para ele.
Veja o porquê de Marcela Tomaszewski decidir denunciar Dado Dolabella após agressões
“Já conhecia ele há muitos anos. Eu era a mídia perfeita pra alguém que tinha acabado de sair de uma relação conturbada. Pra você ter noção, no meu primeiro reencontro com ele, eu nem sabia que tinha acontecido aquele bafafá com o Luan Pereira“, recordou.
Vida de Marcela mudou por causa de Dado
Marcela relatou em seguida que sua vida pessoal e profissional sofreu mudanças após o envolvimento com o ator. “Minha vida virou de cabeça para baixo. Minha marca não vai ser lançada, estou sendo odiada pelo planeta. Botei minha cara em rede nacional por uma pessoa que não merece nada”, desabafou.
Ela também rebateu críticas sobre o momento em que decidiu se afastar. “[Falam] ‘ah, por que agora você vê isso? Porque sim. Às vezes, a gente fica cega e não é de amor, deixo claro. É porque eu acredito no ser humano, que as pessoas podem melhorar. E acabei me ferrando nessa. Tentei ajudar uma pessoa que não merece ajuda”, afirmou.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
No final da conversa, Marcela comentou sobre o histórico de Dado Dolabella. “Se em 45 anos de vida ele não conseguiu ser alguém. Porque foi uma pessoa que teve oportunidades tanto financeira, tudo, de ser um grande ator e cantor”, concluiu.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.

























