Marcelo Bimbi, ex de Nicole Bahls, acusa governador de abuso

Por - 21/08/24 às 12:19

marcelo bimbiReprodução/Instagram

Esta matéria aborda um tema sensível relacionado a acusações de abuso sexual e ameaças. Prossiga com cuidado. Se você conhece alguém ou esteja passando por isto, disque 100 para denunciar.

Marcelo Bimbi, ex-marido da influenciadora Nicole Bahls, fez graves acusações contra o governador do Acre, Gladson Cameli, por meio das redes sociais. Em uma série de posts nos Stories do Instagram, o modelo afirmou ter sido abusado pelo político em Brasília.

Além disso, ele relatou estar sendo ameaçado, o que o levou a pedir ajuda publicamente. As publicações geraram grande repercussão, mas foram removidas posteriormente.

Priscila Fantin fala sobre abandono paterno que Romeo, seu filho, sofreu

No entanto, antes de serem deletadas, as declarações de Bimbi se espalharam rapidamente nas redes, resultando em uma resposta oficial do governador.

Marcelo questionou seus seguidores: “Sabem o que o governador do Acre fazia comigo? Eu fui ‘bolinado’ pelo governador do Acre. Ninguém acredita. Mandaram uma mensagem que vão me matar. Parabéns à democracia”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

O modelo, que terminou seu relacionamento de sete anos com Nicole Bahls em 2021, ainda marcou o perfil de Gladson Cameli em suas publicações e fez uma acusação direta:

“Confessa que não me estuprou? Uma vez o senhor me levou pro seu apartamento em Brasília e me abusou. E vou provar”.

Marcelo Bimbi encostado na parede, com olhar sério
Marcelo Bimbi encostado na parede, com olhar sério – Foto: Divulgação/Vinny Nunes/RL Assessoria

Outra denúncia

Bimbi, que já participou do reality show “A Fazenda”, relatou que o governador o tratava “como uma mulher” e marcou o perfil da Polícia Federal em uma postagem que incluía um print de mensagens ofensivas, supostamente enviadas por Gladson Cameli.

Kéfera reacende briga com Bruna Louise. Entenda!

Em outra publicação, o modelo afirmou estar a caminho do Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek, dizendo: “Já, já, BSB. Acredito em todo o judiciário”. As mensagens transmitiram um tom de urgência e medo, enquanto ele buscava proteção e justiça.

O que diz o governador

Diante das acusações, a equipe de comunicação de Gladson Cameli divulgou uma nota oficial nas redes sociais, na qual o governador reafirma seu compromisso com a democracia e com o direito de todo cidadão de expressar seus questionamentos:

“O governador Gladson Cameli preza pela democracia e pelo direito de todo cidadão expressar seus questionamentos à sua gestão no governo do Acre. Como homem público, sempre respeitou e sempre respeitará o contraditório. Isso, porém, não dá direito, a quem quer que seja, fazer ataques à sua honra”, destacou a nota.

Davi Brito e Tamires Assis: saiba como anda o caso judicial!

A resposta oficial também indicou que o governador pretende levar o caso à Justiça, afirmando que “Cada acusação à sua honra, acusações infundadas de suposta perseguição ou ilação sobre fatos desta natureza, serão respondidas no âmbito jurídico específico, com instauração de inquérito policial para a devida investigação, além das ações criminais e cíveis no âmbito da justiça estadual”.

Gladson Cameli
Gladson Cameli (Matheus Mello/ContilNet)

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha