Marido de Simone Mendes se pronuncia sobre polêmica com pet

Por - 08/09/24 às 13:02

kaká diniz, marido de simone mendes, rebatendo críticas aos cuidados com o cachorro da famíliaFoto: Reprodução/Instagram @kakadiniz

Simone Mendes e seu marido, Kaká Diniz, enfrentaram um desentendimento público com o vizinho Fábio Teruel, que os criticou nas redes sociais pelo suposto descuido com Jack, o cachorro da família. O animal fugiu novamente, gerando preocupação. Em vídeo, Fábio expressou sua frustração ao relatar que tanto ele quanto sua esposa já haviam encontrado o pet em outras situações semelhantes.

Simone Mendes marca presença em evento do marido, Kaká Diniz

“Já encontrei o cachorro de vocês na rua e levei até vocês. Minha esposa também, em outra oportunidade, o encontrou perdido e o levou de volta. Ontem, vimos no grupo que o cachorro estava perdido de novo”, disse Fábio. Preocupada, a esposa do vizinho saiu à procura de Jack mais uma vez, acompanhada pelo segurança do condomínio. Segundo Fábio, o cachorro foi encontrado dentro da piscina de uma casa próxima.

“Minha esposa, preocupada, pegou uma lanterna e, com o segurança do condomínio, foi atrás e o encontrou. Ele tinha caído na piscina da casa ao lado, que parece ser da Simaria. Ainda bem que o encontraram”, acrescentou Fábio, destacando a necessidade de maior atenção ao animal.

A resposta de Kaká Diniz

Após a repercussão do caso, Kaká Diniz usou suas redes sociais para se defender. Em seus stories no Instagram, ele afirmou que o cachorro é muito bem cuidado e explicou que Jack caiu em uma piscina vazia ao lado de sua casa, enquanto perseguia um passarinho. “Jack, fique quieto e não fuja, que você está dando mídia ao povo que está atrás de voto”, ironizou o empresário.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Kaká então aproveitou para agradecer aos seguranças e à vizinha pela ajuda. “Inclusive, quero fazer um agradecimento aqui, de forma pública, aos dois seguranças e a vizinha que veio aqui em casa e me ajudaram a encontrar o Jack. O segurança encontrou o Jack. A vizinha, que é esposa desse cara que está falando, também disse que o próprio cachorro dela já fugiu algumas vezes também”, afirmou o marido de Simone Mendes, em suma.

No entanto, Kaká insinuou que Fábio teria usado o episódio para autopromoção: “E mais uma vez, é ano de eleição, muito cuidado com políticos que ficam se aproveitando da imagem de pessoas públicas, tentando criar polêmicas, gerar mídia e tentar angariar votos através disso. Quer dar lição de moral, vem na porta da minha casa, não fica mandando recado por rede social”, concluiu.

Simone Mendes também rebateu

Simone Mendes também abordou o tema nas redes sociais. Em um vídeo, a cantora, de forma descontraída, conversou com Jack e brincou que o filho Henry seria o culpado pelas fugas, por deixar a porta aberta. “Senta aqui, Jack. Vem cá, vem cá! Sua mãe está aqui ó… Presta atenção, você não pode sair para a rua sem conversar com ela, porque as pessoas estão querendo, elas estão querendo coisar comigo. Você tá me entendendo?”, afirmou Simone, que preferiu o tom de humor para lidar com a situação.

Simone Mendes ostenta lancha de R$ 500 mil; veja detalhes

Simone também fez questão de reforçar que não quer amarrar o cachorro. “Eu não quero te deixar amarrado, porque você não merece viver amarrado. Eu gosto de você solto. Você tá entendendo? Só que se abre a porta e eu levo a culpa, você sabe, entendeu?”, brincou a cantora em seguida. “Ajuda a reputação da sua mãe! Você tem os pelos hidratados, os dentes todos branquinhos, aí você pulou atrás de um passarinho. Então você não corre atrás de um passarinho, para não dar ruim pra você nem pra sua mãe, tá certo? Mamãe só vai dar biscoito pra você, pros outros não”, ironizou Simone, por fim.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.