Mulher de Stênio Garcia expõe prints sendo xingada e ameaça processo
Por Raphael Araujo - 22/07/22 às 15:25
Marilene Saade, esposa de Stênio de Garcia, foi alvo de polêmica recentemente. No último dia 12 de julho, a atriz e advogada estava com o marido em um lançamento de livro e o obrigou a colocar uma máscara de proteção durante uma entrevista, encerrando bruscamente o bate-papo.
Apesar de já ter pedido desculpas e até saído de casa, Marilene continua sendo atacada nas redes sociais, e por meio de seus stories no Instagram, ela expôs prints de alguns dos xingamentos que recebeu e ameaçou processar os autores de cada um.
“Sua esquerdista estética louca, vai se tratar. Como pode fazer isso com um idoso? Você é louca. Deveria era ser investigada para saber como você trata ele e as coisas dele”, disparou um seguidor. “Os ataques continuam e me chamar de esquerdista? E se eu fosse de esquerda? Quanto a ser investigada, não me oponho não, verão o quão bem ele é cuidado”, rebateu ela.
Ao ser chamada de bruxa, Saade afirmou: “Os ataques continuam. Bruxa até que não foi pesado, mas vou achar os pesados e se continuar, printo e levo na delegacia, simples assim”. Ao ser chama de interesseira, enxerida e perguntada se transam, ela declarou: “Chegamos nesse ponto de acusação. Não me resta outra coisa senão mostrar ou denunciar”.
Em outra mensagem, ela foi acusada de dopar o marido, na qual rebateu: “Me acusando de dopar o Stênio que estava dormindo e eu posso verificar a pressão. Onde vamos parar? Vou expor a todos que estão nos agredindo”.
DECISÃO DE SAIR DE CASA
De acordo com Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, na Record, a advogada está considerando que poderá levar a culpa caso algo aconteça com o artista, como algum acidente doméstico. Preocupada com a situação, ela resolveu “sair de cena”.
Leia+: Sonia Abrão lamenta Stenio Garcia defendendo mulher: ‘Não precisava’
Mas não vai sozinha. Marilene e Stenio vão morar com o irmão dela, em busca de proteção: “Isso que as pessoas estão falando é uma coisa grave. Ele tem 90 anos, ele pode passar mal. Eu tenho 54, eu posso passar mal”.
“Realmente, aqui, depois das cinco horas (da tarde), não tem ninguém para socorrer a gente. Numa hora, se ele desmaia, se eu desmaio, se eu caio ou se ele cai…”, explicou a mulher do veterano.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.