Marilene Saade assume descontrole com Stenio Garcia: ‘Parecia sim uma agressora’
Por Flavia Cirino - 18/07/22 às 01:52
Stenio Garcia protagonizou uma cena que deu o que falar no s últimos dias e no domingo, 17 de julho, Marilene Saade, mulher do ator, se defendeu no programa “Domingo Espetacular”, da Record TV. Na atração, a advogada e atriz contou que continua sendo acusada por internautas de ter agredido o marido de 90 anos enquanto ele falava com um repórter da Rede TV!, na última quarta-feira, dia 14 de julho. E reconheceu seu erro.
“É uma imagem terrível, parece sim uma pessoa agressora, vem de uma pessoa maluca descontrolada, como se fosse uma mãe maluca e descontrolada tirando o filho de uma situação na marra”, disse a atriz, ao lado do marido.
Leia +: Sonia Abrão lamenta que Stenio Garcia defenda Marilene Saade
Marilene afirmou que mesmo que tenha sido constrangedora, a cena não mostrava nenhum tipo de agressão: “Sem bater. Ninguém bateu em ninguém. É a agressividade de você tirar uma pessoa de uma entrevista, mas não tem agressividade física nem verbal”, avaliou.
Stenio Garcia por sua vez, destacou que tudo o que ele não queria era que a situação viralizasse nas redes sociais, conforme acabou acontecendo.
“Eu sou estabanado. Talvez essa possibilidade de viralizar, preferia (que ninguém tivesse visto). Eu acho que eu devia ter usado a máscara, o momento pede isso. Eu não dou muita atenção, por inconsequência sei lá”, lamentou o veterano.
STENIO GARCIA REAFIRMA QUE NÃO É MALTRATADO PELA MULHER
O eterno Bino, do extinto seriado “Carga Pesada”, reafirmou que nunca sofreu agressão por parte da mulher e que Marilene cuida muito bem dele. Os dois estão juntos há 24 anos e se conheceram nos bastidores de uma novela.
“Ela é a consciência, a pessoa presente, a mãezona, eu acho é isso que eu tenho medo às vezes, porque eu me descuido, deixo tudo por conta dela. E ela fica responsável. Ela talvez nem tenha estrutura para ter essa responsabilidade toda. Eu sou uma velha criança, talvez. Nunca me agrediu, é o cuidado que ela tem”, garantiu Stenio.
Marilene destacou que explica que sua atitude se deve ao fato de o casal ainda não ter certeza sobre os problemas de saúde de Stenio. Eles estavam evitando ao máximo sair, mas por conta do apreço do ator pela família de Nicette Bruno, que morreu há dois anos, eles resolvera, abrir uma exceção e foram ao lançamento do livro de Beth Goulart, filha da saudosa atriz.
“Quando veio o convite, a gente não ia. Mas era uma situação Nicette”, afirmou a advogada.
RELEMBRE O CASO
Stenio Garcia estava no lançamento de um livro da atriz e escritora Beth Goulart na noite de terça-feira, 12 de julho, e enquanto era entrevistado pelo jornalista e youtuber Marcos Bulques, quando foi interrompido por sua mulher, Marilene Saade. Afirmando que ele não poderia estar ali por estar sem máscara de proteção, ela retirou o ator da entrevista.
“Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora”, disse Marilene Saade. Sem entender o que estava acontecendo, o veterano chegou a pedir socorro. “Não, desculpa”, respondeu a esposa do ator ao repórter. “Situação constrangedora”, lamentou o jornalista.
Criticada nas redes sociais, Marilene Saade se pronunciou na quarta-feira, 13 de julho e se defendeu, alegando que o ator sofre do coração e ela só quis preservá-lo.
“O Stênio está com um problema no coração. Ontem ele foi proibido terminantemente de ir, aliás, ele está proibido de ir à academia, ele está proibido de ir a qualquer lugar, porque ele está com um problema desde o dia que ele fez 90 anos de idade. A pressão dele caiu, já por volta das 10 horas da noite e caiu para 8/4. Ele passou muito mal, comecei a contatar nossos médicos para saber como agir, o que fazer”, contou ela.
Leia +: Apesar de ter tomado duas doses de vacina, Stenio Garcia testou positivo
Marilene ainda enfatizou que o artista veterano é hipertenso e que o remédio tomado por ele há mais de 30 anos para pressão arterial foi suspenso.
“Desde o dia 28 que eu tô monitorando a pressão dele 24 horas por dia. A gente não tem ninguém pra ajudar, só tem eu fazendo isso. Eu não estou reclamando, porque quando eu estive em coma, quem cuidou de mim foi ele. Ontem, como a gente gostava demais da Nicette (Bruno, mãe de Beth Goulart), falei para os médicos que eles queriam muito ir e deram a incumbência: ‘Não deixa ele tirar a máscara nem uma fração de segundos’. E eu jurei para três médicos”, disse ela.
Por fim, Marilene opinou sobre o fato de seu marido estar sem máscara de proteção no momento da entrevista à Rede TV!: “Não acho que ele tenha tirado por mal. Por que eu tive aquela explosão? Porque os médicos me pediram. Porque se ele pegar (Covid-19), se ele pegar uma gripe que seja, ele pode vir a óbito porque a gente não sabe o que ele tem.”
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino