Matthew Perry se derrete ao falar de Jennifer Aniston

Por - 22/10/22 às 21:00

Matthew Perry, Jennifer Aniston, FriendsMatthew Perry, Jennifer Aniston, Friends / Reprodução / Instagram/@mattyperry4

Matthew Perry só tem palavras de gratidão pela amiga dos tempos de “Friends”, Jennifer Aniston. O ator contou em uma nova entrevista com Diane Sawyer, pelo lançamento de sua autobiografia, que a colega de série foi uma ‘boa amiga’ em meio às suas lutas pela sobriedade.

Leia+: Matthew Perry conta detalhes de sua luta contra os vícios

Perry, que recentemente revelou que “quase” morreu devido ao uso de drogas pesadas, disse que sua co-estrela de “Friends” o confrontou sobre seu uso assustador de drogas e álcool no auge de sua carreira, e foi uma das pessoas que mais o apoiou durante essa fase tão difícil que ele viveu.

Em um trailer da conversa com Diane, que vai ao ar em 28 de outubro, Aniston aparentemente disse a Perry: “Nós sabemos que você está bebendo.”

“Imagine o quão assustador foi esse momento… ela foi a pessoa que mais estendeu a mão. Sou muito grato a ela por isso”, justificou o ator.

Na mesma entrevista, o astro ele confirmou que estava tomando “55 Vicodin por dia”, além de “Metadona, Xanax” e “um litro de vodka”.

Leia+: Matthew Perry contou absolutamente tudo em novo livro

Depois de passar por vários problemas de saúde decorrente do abuso, e ter de usar uma bolsa de colostomia por quase um ano, o ator decidiu ficar sóbrio e procurar um terapeuta.

“Foi muito infernal ter uma [bolsa de colostomia] porque elas rompem o tempo todo”, acrescentou.

“Meu terapeuta disse: ‘Na próxima vez que você pensar em tomar OxyContin, pense em ter uma bolsa de colostomia para o resto da vida’… E uma pequena janela se abriu, e eu rastejei por ela, e não quero mais OxyContin.”

Perry, que agora está sóbrio, descreve abertamente sua longa batalha contra o vício em seu novo livro de memórias, “Friends, Lovers and the Big Terrible Thing”, que será lançado em 1º de novembro.

Matthew Perry é capa da nova edição da revista “People” e afirma na entrevista que está pronto para contar sua história e entrar em detalhes sobre sua luta contra os vícios. O ator de 53 anos, que ficou em coma por duas semanas após sofrer uma perfuração gastrointestinal e passar cinco meses internado, confessa que já passou por muitas coisas, e tudo será relatado em seu novo livro de memórias “Friends, Lovers and the Big Terrible Thing“.

Leia+: Ator de ‘Friends’ não vai esconder nada em biografia

Em conversa com a publicação ele relembrou esse difícil momento de saúde que viveu:

“Os médicos disseram à minha família que eu tinha 2% de chance de viver. Eles me colocaram em uma coisa chamada máquina de ECMO, que faz toda a respiração do coração e dos pulmões (…) Ninguém sobrevive a isso”, disse Perry.

O intérprete de Chandler Bing de “Friends” foi obrigado a usar bolsa de colostomia por nove meses e passou por 14 cirurgias no estômago.

Esse problema de saúde estava relacionado aos anos de vício em drogas e álcool. Perry, que chegou a passar 15 vezes por clínicas de reabilitação, revelou que os problemas começaram aos 24 anos quando começou a gravar a famosa série de televisão:

“Eu poderia lidar com isso, mais ou menos. Mas quando eu tinha 34 anos, eu estava realmente com muitos problemas”, explicou, confessando que ele atuava melhor durante o tempo em que estava sóbrio.

Leia+: Problema de saúde de Matthew Perry o reaproximou de sua família

Matthew comentou que foi muito difícil deixar o vício. No auge da carreira, ele tomava 55 Vicodin por dia:

“Eu não conseguia parar porque a doença e o vício são progressivos. Então fica cada vez pior à medida que você envelhece”, justificou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.