MC Carol X Pipokinha: Entenda a treta pesada entre as funkeiras

Por - 06/03/23 às 17:12

mc carol e mc pipokinhaReprodução/Instagram

O clima não está dos melhores no mundo do funk. MC Carol, uma das pioneiras do funk feminino no Brasil decidiu chutar o pau da barraca ao ver um vídeo de MC Pipokinha chorando em um show. Acontece que a nova aposta do cenário da música ficou muito emocionada durante uma apresentação e começou a desabafar sobre as críticas que recebe sobre seu polêmico trabalho.

Leia+: MC Pipokinha recebe sexo oral de fã nua, em show; web opina. Vídeo!

“Família, primeiramente eu quero agradecer a deus, ele me deu tudo. Isso aqui é meu trabalho, eu não sou uma vagabunda, isso é meu trabalho. Deus me deu tudo. Deus me deu um lugar pra mim morar porque eu não tinha. Deus me deu uma família. Deus me deu tudo. Muito obrigado a todos que estão aqui”, disse Pipokinha durante o show.

https://twitter.com/choquei/status/1632074439062962176?s=20

Carol então surgiu no Twitter e fez um longo post sobre sua história e como Pipokinha estava errada em “reclamar de boca cheia“. A funkeira afirmou que teve que batalhar muito e passar por diversas humilhações durante anos para ser respeitada no cenário da put*ria, e a cena de Pipokinha chorando logo no início da carreira não a agradou.

“Comecei cantar putaria aos 15/16 anos, numa época que na favela a gente só tinha net na lan house. Resumindo: a gente era atacado ao vivo na rua! Quando eu subia minha favela de manhã, voltando dos shows, a galera descendo para trabalhar me olhava com NOJO, com desdém!“, começou.

“Começaram a falar que eu estava usando drogas, que eu estava metida com bandidos, etc etc… Teve uma mulher que falou na minha cara que me viu cheirando, eu falei: “Po tia, vc está me confundindo c outra pessoa.” Ela continuou afirmando e eu chutei a cara dela!“, relembrou.

FAKE NEWS

Carol falou sobre as mentiras que eram inventadas sobre sua vida apenas por conta de sua música, além de revelar que era vigem quando começou a carreira.

“Teve outra que afirmou que eu era bancada por bandidos, deu até nomes kkkk, cobri de porrada tbm! O que eu tive que bater nos outros, que afirmavam que eu era isso, aquilo… Tudo por causa do que eu canto.. Mano quando comecei a cantar putaria, EU ERA VIRGEM kkkkkk Eu não tinha feito NADA!“, escreveu.

“Eu só reproduzia o que meus amigos falavam no mototáxi! Muitos pararam de falar comigo, minha família virou as costas para mim, minha bisavó que me criou falou para eu esquecer que ela existia, na época. E eu ganhava 50 reais por show para passar por isso!“, soltou.

“Resumindo: Eu tinha que sair na mão, p conseguir sair de casa p trabalhar e na volta era outro inferno. As vezes tinha que dormir na casa da minha vizinha Dona Nel, para evitar confusão! Ouvi falar dessa mina, tem 1 mês e ela já está chorando???“, complementou.

“RESPEITE SEU PASSADO!“

Carol comentou sobre o cachê milionário de Pipokinha e apontou ser um absurdo ela estar chorando, além de relembrar as outras funkeiras que pavimentaram o caminho antes de Pipokinha.

“Vi notícia q tá c cache de 20/30k e tá chorando??? Pohhh coleguinha, tu pegou o bagulho mastigado!!!! Quem sofreu foi Tati, Cacau, Os bonde femininos, Valeska, Deise tigrona, que ganhava merreca, as vezes nem o da passagem, que fazia a parada por amor! Ta reclamando de que gata?!“, finalizou.
 

FLOPADAS?

Enquanto muitas pessoas concordaram com Carol, alguns fãs de Pipokinha vieram defender a cantora nos comentários. Um dos principais argumentos foi o fato da carreira das artistas citadas pela funkeira, como Tati e Valesca, estarem “flopadas hoje em dia”.

“Citei mulheres que cantam funk a mais de 20 anos E, VOCÊ SABE QUEM ELAS SÃO! O mundo sabe o nome delas, quem são e serão faladas para sempre na história do funk! Tem vários “fenômenos” aí de 1 música (3 meses) que ninguém mas ouviu falar ou lembra!”, rebateu a cantora.

CONHEÇA MC PIPOKINHA

Tem funkeira nova chegando no pedaço! MC Pipokinha tem viralizado nas redes sociais, porém por um motivo um pouco… inusitado. Suas apresentações são polêmicas demais para um certo público, mas também surpreendentes, fazendo com que a cantora tenha conquistado a marca de 1 milhão de ouvintes no Spotify!

A artista também é dona dos hits “Bota na Pipokinha”, “Beat do Mario Bros” e “Eu sou a MC Pipokinha”. Além disso, ela se declara “rainha da p*taria”.

Leia +: Tati Quebra Barraco enfrenta risco de tornado nos EUA

VIDA PESSOAL

Previsivelmente, Pipokinha é apenas um nome artístico, e seu nome verdadeiro da cantora é Doroth Helena de Souza Alves. Ela tem 24 anos e é nascida em Tubarão, em Santa Catarina. Atualmente, reside em São Paulo, e é de lá que realiza a maior parte de seus shows.

Um tópico chocante para os internautas é que, fora dos shows, a MC é uma pessoa humilde, que deseja realizar seus sonhos. Por ser uma personalidade contraditória da sua exibida profissionalmente, muitas pessoas acabam se surpreendendo quando ela mostra alguma conquista familiar, por exemplo.

Leia +: Anitta se inspira em outra Anita para show em São Paulo. Veja!

Recentemente, ela divulgou um vídeo de seu pai dirigindo um carro, dado de presente por ela. “Meu veinho tá de carro novo, obrigada, Deus”, comentou, emocionada.

SHOWS POLÊMICOS

O que fez Pipokinha ficar famosa, para começo de conversa, foi a proposta dos shows. Ela surge no palco, segurando dançarinos em coleiras. Eles realizam golpes pélvicos nela, se atracam em caixas de som, e convidam fãs para subirem no palco.

Assim, os escolhidos consentem o que ocorre a seguir: eles são jogados para cima, recebem surras sexuais e tapas, além de serem controlados pelos dançarinos da artista. Por ser algo extremamente inusitado, os internautas ficaram chocados.

https://twitter.com/BrasilCloser/status/1618578973642067968?s=20&t=y2A5ATGMYqtI1qg1bTx-tA

FÃ DESMAIA EM SHOW

No meio de toda a apresentação polêmica, ocorreu um acidente. Um dos dançarinos da MC, Jonas Kaik, realizou um chute acidental em uma fã, que estava no palco pronto para receber a sua dança sensual. A menina desmaiou na hora, e o vídeo tomou grandes proporções nas redes.

Kaik lamentou o acidente em seu Instagram, assegurou que ela foi atendida imediatamente e estava bem.

Leia +: Mc Daniel vê Mel Maia com par romântico e reação surpreende

INSTAGRAM DERRUBADO

Por possuir diversos vídeos dos shows polêmicos, o perfil da artista foi derrubado pelo Instagram. Segundo a plataforma, a conta foi suspensa por violar as “diretrizes da comunidade sobre propostas de cunho sexual”.

Apesar de ter entrado na justiça paulista para tentar recuperar seu perfil e ainda tentar pedir uma multa por danos morais de R$ 90 mil, o pedido foi negado.

Ela lamentou ter perdido seus seguidores, mas criou uma nova conta, @pihrainha, que contava com 621 mil seguidores, e também acabou sendo suspensa, recentemente. Porém, ainda não se sabe a razão.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.