MC Daniel coleciona indiretas para Mel Maia após término

Por - 25/10/23 às 19:00

MC Daniel de camisa vermelha e boné preto virado pra trás, olhando para Mel Maia , que está om a cabeça deitada no ombro dele, de olhos fechadosFoto: Reprodução/ Instagram @mcdanieloficiall

Há quase dois meses, Mel Maia anunciou o término com MC Daniel. Pelos Stories, do Instagram, Mel escreveu: “Oi, galera! Eu venho aqui porque temos uma relação muito transparente. E sinto que eu precisava comunicá-los. Meu namoro com Daniel surgiu de uma amizade. Nós nos amamos, nos respeitamos e queremos o bem um do outro”.

“E nós decidimos juntos preservar esse sentimento tão importante. Não somos mais um casal, mas seguimos como amigos. Eu torço por ele. E ele por mim. E seguimos assim! Aos fãs e amigos, deixo o meu amor e agradecimento por nos respeitar sempre. Beijos, Mel”, concluiu a atriz de Guiga em “Vai na Fé”.

Porém, muitas indiretas vêm surgindo por parte da dupla nas redes sociais, e OFuxico vai listar algumas que vieram por parte do funkeiro relacionadas à ex-amada, incluído uma que acabou de acontecer em divulgação se seu próximo lançamento.

Ação sutil

Tá, nesse caso não é exatamente uma indireta por parte de MC Daniel, mas envolve uma ação silenciosa que demonstra sua irritação com uma indireta feita abertamente por Mel Maia. Ao final de setembro, a atriz usou uma camiseta com a frase “Meu ex é meu maior fã”, em inglês, e irritou o funkeiro.

stories de Mel Maia com top de indireta a mc daniel no instagram
Mel Maia mandando indireta a MC Daniel na praia(Foto: Reprodução/Instagram @melissamelmaia

Com isso, ele decidiu deixar de seguir a ex-namorada no Instagram. Posteriormente, a famosa retribuiu a ação e deixou de seguir MC Daniel. Lembrando que o relacionamento, marcado por altos e baixos, teve início no ano passado e durou cerca de nove meses.

Amigo talarico?

Na última semana, Mel Maia participou do podcast ‘Poddelas’, apresentado por Bruna Unzueta e Tatá Estaniecki, e fez algumas revelações sobre o fim de seus relacionamentos. Segundo a atriz, um amigo de seus ex-namorados sempre vai atrás dela quando ela termina suas relações.

Sem citar nomes, Mel declarou que nunca ficou com essa pessoa mas que ela está sempre por perto. “Tenho um polêmico para mostrar para vocês. Essa pessoa sempre vem atrás de mim quando eu estou solteira. E é sempre amigo dos meus exs!”, disse ela.

Rebatendo a fala

Depois do assunto repercutir, MC Daniel, mesmo em um carro, fez questão de dar seu parecer sem citar o nome da ex.“Só para deixar bem claro, eu não tenho amigo talarico, nem safado. Meus amigos, eu sei quem são, tá bom? Mas acaba que a gente conhece, né? A gente sabe quem é safado, quem é talarico e é igual pombo, está espalhado por todo lugar, igual praga”, começou.

MC Daniel, por sua vez, disse que torce pelo sucesso de todos, na vida pessoal e profissional, pois “gente feliz não fica incomodando”: “Não se preocupe, não é algo que me afeta não fere meu Ego e não me chateia nem me deixa triste. Quero que todo mundo seja feliz o caminho está livre. Não sou dono de ninguém, tá bom?”

“Estou bem, estou feliz, quero que tudo o universo, todas as pessoas que existam sejam felizes, façam o que tem vontade que se sintam à vontade de fazer isso e eu não tenho nada a ver com isso, que sejam felizes sozinhos ou que sejam felizes com um novo amor que ganha dinheiro porque gente feliz com dinheiro em paz, não fique incomodando nem falando dos outros nem jogando indireta, nem nada do tipo. Um beijo no coração de todos vocês. Tamo junto”, finalizou.

Música nova é uma resposta?

Nessa terça-feira, 24 de outubro, MC Daniel divulgou um trecho de seu próximo lançamento musical, mas a letra acabou chamando a atenção os seguidores, que enxergaram uma nova indireta para Mel Maia, principalmente ao falar de super o fim de um relacionamento.

“Se terminou, terminou, eu não quero mais notícias, me esquece por favor, vou seguir a minha vida, que eu tô sem tempo pra conversa fiada, tô muito ocupado pra ouvir choro de ex”, afirmou o começo da letra revelada ao público.

“Você me jogou de bandeja na revoada, e elas tão me tratando feito rei. Muito obrigado pelo fim, eu tô solteiro e tô melhor assim, você virar passado foi um presente pra mim”, diz a canção, enquanto MC Daniel é exaltado pelo amigo, MC Ryan SP, no vídeo do trecho.

Os fãs se dividiram entre gostar e não gostar da possível indireta: “Pouca indireta, graças a Deus”, “Quem desdenha quer comprar”, “Meu, da para ver a vingança nos olhos dele”, “Quem acha que quando o boy lança essas indiretas é porque não superou ainda”.

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×