MC Daniel e Lorena Maria trocam farpas. Saiba o motivo!
Por Raphael Araujo - 23/10/2025 - 12:44

MC Daniel fez questão de responder às declarações de Lorena Maria, mãe de seu filho, Rás. A influenciadora havia afirmado, na quarta-feira, 22 de outubro, que enfrentava uma sobrecarga financeira na criação do menino. Diante da repercussão, o funkeiro divulgou um comunicado detalhando quanto gasta mensalmente com o filho.
MC Daniel revela opinião sobre traição em detector de mentiras
No texto, publicado por meio de sua assessoria, o artista reforçou que cumpre todas as responsabilidades com o filho. “MC Daniel vem cumprindo integralmente todas as obrigações financeiras relacionadas ao filho, de forma regular, contínua e devidamente comprovada”, dizia um trecho do comunicado.
Solteiro, MC Daniel comemora seus 28 anos cercado de beldades
A nota, divulgada pela equipe do cantor, informou que ele paga R$ 38 mil por mês. O valor inclui o aluguel integral do imóvel onde Lorena e Rás vivem, além dos custos com babás, cuidadoras e o plano de saúde da criança. Segundo o texto, esse valor não abrange as despesas quando o menino está com o pai, como as passagens entre São Paulo e Rio de Janeiro e cuidadores durante esse período.

Lorena Maria rebate comunicado de MC Daniel
Poucas horas depois da publicação do comunicado, Lorena Maria também se pronunciou nas redes sociais. Em uma nota pública, ela logo afirmou: “Nota pública. Vamos esclarecer alguns pontos, pois há informações que têm sido apresentadas de forma equivocada. SEMPRE mantive a discrição em relação à minha vida pessoal, mas acredito que, nesse momento, é importante trazer clareza”.
“O Daniel ajuda com o aluguel da casa onde morávamos, e hoje moro com nosso filho, da qual precisarei sair em fevereiro. A partir do término, pedi para que ele arcasse com o valor da babá, que eu arcava”, disse o texto em seguida.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A influenciadora completou: “Nenhum desses valores vai para minha conta, também por uma escolha minha, justamente para evitar interpretações equivocadas ou o julgamento de que eu ‘vivo de pensão’. Por motivos internos (que não quero ter que dizer aqui e nem resolver aqui), decidi acionar o jurídico para que todas as questões sejam tratadas da forma correta e com o devido respeito”, disse ela, por fim.

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.

























