MC Daniel sofre preconceito em avião: ‘Nem revido mais’

Por - 21/02/24

MC DanielFoto: Reprodução/Instagram/@mcdaniell

Ao embarcar em uma viagem, MC Daniel sofre preconceito em avião. De acordo com stories do Instagram publicado pelo funkeiro, uma aeromoça tentou impedi-lo de subir a bordo por acreditar que ele não estaria na primeira classe do transporte aéreo.

MC Daniel tem carro de R$ 700 mil devolvido por bandidos

No vídeo em questão, o cantor apareceu cumprimentando a mulher italiana, e disparou aos seguidores na legenda: “Vou fingir que a mulher não me parou porque pensou que não tava na primeira classe. Isso vai ser absurdamente engraçado”.

Foi então que MC Daniel explicou sua forma de reagir quando sofre preconceito: “Vou fingir que a mulher não achou que eu estava na first class. Antes eu era de acordo que, quando alguém me tirava por aparência, por dinheiro, eu fazia barraco e agia de uma forma agressiva”.

“Hoje eu finjo que não é comigo – ah, você não acha que eu estou na primeira classe? O que você acha de eu comprar o avião? Nem revido mais, eu entendo”, descreveu o funkeiro, em síntese.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Pra eles é difícil aceitar, mas com educação a gente ganha tudo. Quando você devolve o preconceito com educação e elegância, dói mais ainda na pessoa que gera o preconceito. Assim que se fura bolha”, concluiu MC Daniel por fim.

MC Daniel chora com convite para desfilar em Milão

Nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, MC Daniel recebeu convite para desfilar em Milão. O funkeiro foi convidado por Phillip Plein, dono da grife de mesmo nome, por intermédio de Fernanda Rigon. Fernanda representa a marca no Brasil, para ir até a Itália para o evento intrenacional.

Pelos Stories, os fãs viram o exato momento do convite. Momentos depois, MC Daniel começou a chorar enquanto conversava com o idealizador da marca pelo telefone. “Só Deus explica tudo isso, morava numa casa de 1 cômodo, um MC vai desfilar na Itália por uma das maiores marcas do mundo, não consigo acreditar”, escreveu ele na legenda.

MC Daniel surge em vídeo polêmico e rebate: ‘Insistem e me derrubar’

“Isso é surreal, não só por mim, mas pelo Brasil, pelo funk, pelo Trap, por eu ter vindo de baixo, e Deus mostrar que tudo é possível”, completou. MC Daniel viaja nesta quinta-feira, 22 de fevereiro.

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.