Mc Guimê se defende após polêmica que acabou na justiça

Por - 24/04/23 às 02:30

Mc Guimê comenta caso polêmicoFoto: Reprodução/Instagram

Há alguns meses a vida de Mc Guimê ganhou holofotes nada agradáveis. Uma disputa judicial envolvendo o cantor e um imóvel de luxo se tornou pública e cada detalhe do processo repercute. Sendo assim, o funkeiro resolveu falar de uma vez por todas sobre. 

Leia+: Mc Guimê anuncia música sobre superação e ganha like de Lexa

Neste domingo, 23 de abril, ele gravou um vídeo no qual comenta a polêmica, dá seu lado da história e revela detalhes do que foi o começo do imbróglio em sua opinião. 

“No final de 2015, resolvi comprar um imóvel. Com uma agenda cheia de shows e compromissos, não tinha tempo para ficar acompanhando todos os passos da negociação”.

Leia+: Em carta, Mc Guimê fala sobre depressão e ansiedade

De acordo com o funkeiro, os assessores que o acompanhavam e fizeram os péssimos já não trabalham mais com ele. Além disso, aponta o excesso de confiança como um dos principais motivos do problema ter crescido tanto: 

“Na época confiava essas tarefas a pessoas que já não fazem mais parte do meu círculo de amizades ou trabalho. Sendo assim, apenas confinado nessas pessoas, assinei um contrato muito ruim e não fazia ideia dos problemas que isso poderia me trazer – e trouxe”. 

Leia+: Lexa mostra Páscoa sem Mc Guimê

O discurso segue com Guimê explicando os valores que gastou e a história em si, das idas e vindas com o imóvel. Ele ainda disse que um segundo proprietário “apareceu” com os documentos provando que era, de fato, o dono.

“De início, foi combinado um pagamento para que eu pudesse entrar na casa. Paguei e não entrei. Comecei a perceber que tinha algo de errado”, comentou. 

O discurso seguiu:

“Quando achei que as coisas seriam resolvidas, apareceu uma outra pessoa que era considerada proprietário legal da casa e que eu deveria pagá-la também, com urgência, senão perderia os bens e valores que já tinha dado”. 

Mais uma vez a casa se tornou motivo de dor de cabeça e o marido de Lexa tentou resolver a situação com o então proprietário oficial da mansão. “Fiz os pagamentos que me custaram mais de um milhão de reais. E continuei cumprindo os meus deveres para ter o imóvel ou pelo menos não perder tudo o que tinha investido”, explicou. 

Leia+: No meio de tantas polêmicas, mãe de Lexa demonstra apoio a Mc Guimê

O ex-BBB23 também revelou como se sentiu com relação ao processo como um todo e negou que tenha sido despejado, burburinho que ganhou a internet nas últimas semanas.

“Em uma extensa briga judicial, as coisas foram piorando e só causando mais tormento, tristeza e arrependimento por ter entrado nessa. Em 2021, decidi sair do imóvel para seguir uma nova vida em um novo lar, enquanto o processo ia se resolvendo na justiça. Vale lembrar que ninguém foi despejado e que quando tomaram a decisão de retomada de posse do imóvel, já não havia ninguém morando mais lá”

Mc Guimê encerrou o vídeo falando que não pretende mais tocar no assunto e vai mantê-lo da forma mais privada possível. Além disso, aproveitou o espaço para promover seu próximo trabalho, que estreia em maio.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: