Mel B é cortada de especial da Adele por conta de piada sexual

Por - 26/11/21 às 05:00

Fotomontagem com retratos de Mel B e AdeleReprodução/Instagaram/@officialmelb e @adele

A cantora Mel B, conhecida por ser integrante do grupo Spice Girls, teve a sua pergunta cortada da edição final do especial “An Audience With Adele”, protagonizado pela cantora Adele. O show foi ao ar no último domingo, 21 de novembro, transmitido pela emissora britânica ITV, e contou com perguntas feitas por alguns famosos convidados entre uma canção e outra da artista.

No momento em que Mel B foi questionar Adele, ela fez uma piada sobre um brinquedo sexual que desagradou a produção do show. 

Segundo o jornal britânico The Sun, Mel B perguntou qual foi o melhor presente que a dona dos hits “Rolling In The Deep” e “Hello” já ganhou. Porém, achou que a questão ficou sem graça e decidiu responder por Adele, dizendo que o melhor presente que ganhou foi um vibrador. 

Veja+: Adele faz pedido diferentão e Spotify atende ao chamado

“Ninguém realmente [da plateia] riu, mas Adele fez uma piada inteligente sobre isso e seguiu em frente“, contou um fonte ao veículo.

Apesar de ter sido cortada da edição, a fonte ainda garantiu que não houve climão ou mágoa. “Não há rancor ou problema entre elas [Adele e Mel B], a ITV simplesmente não podia transmitir porque era estranho pra caramba – era um programa de família e haveria crianças assistindo“, completou.

REENCONTRO EMOCIONANTE

No último domingo foi ao ar o especial “An Audience With Adele”, segundo projeto de Adele para a divulgação de seu novo álbum, o “30”. Dessa vez em terra natal, ela realizou um show no teatro “London Palladium”, em Londres, transmitido pela emissora “ITV” e com a presença de fãs e famosos. Mas uma convidada, em especial, causou muita emoção.

Trata-se da senhora McDonald, antiga professora de inglês da cantora. A profissional da educação estava escondida na plateia, apenas esperando o momento certo para surpreender Adele que, ao recebê-la no palco, não conseguiu segurar as lágrimas.

“Eu não sabia que você viria!”, exclamou a cantora, visivelmente alegre e emocionada. “É porque era para ser uma surpresa mesmo [risos]”, respondeu McDonald. Continuando, impactada, Adele ainda disse que a professora estava fisicamente igual ao passado.

Durante a rápida conversa, a senhora disse que não lecionava mais, apenas cuida da família e agradeceu a diva pop por se lembrar dela. “Ai, meu Deus! Você realmente mudou a minha vida”. Na sequência, Adele olhou para a audiência e chamou por sua mãe. “Mamãe, acredita nisso? [o reencontro]”.

Mais adiante, a musicista quis saber um pouco mais da vida da professora, que viu pela última vez aos 12 anos de idade, hoje em dia. “Sim, tenho dois filhos. Skye and Hayden”, disse ela. Ao final, Adele pediu o numero da senhora McDonald para que ela possam manter contato e também contou que ainda tem os livros da época em que tinha aulas com a professora.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Bil, Dayane ou Gui Araujo, quem deve SAIR do reality?
Ôh, coitado! Italiano passa 15 anos achando que namorava Alessandra Ambrosio
Marília Mendonça: ‘Pai’ diz que ela deveria ter seguido carreira gospel
Marcius Melhem e Dani Calabresa ficam frente a frente pela primeira vez após denúncias
Danielle Winits, mulher de André Gonçalves, pede empatia

Tags:


×